segunda-feira, 7 de maio de 2012

imagine belieber - cap 21

         eu nãao sentia dor alguma , quando fui olhar sim era a Stella qq pegou a faca , a Kristen estava apavorada e abraçada coom sua amiga , a Stella com uma cara preuculpada , olhei-a e elas 
revirou os olhos aah olhei mais uma vez , só ki desta vez ela pegou a Kristen e subiu
Chaz: tudo isso poor causa dee uma mina?
Justin: uma mina para vcc , poorq eeu amo ela cara
Chaz : me desculpa Bieber
Justin: acho qq a esse ponto ela nunca mais me perdoaria
Chaz: ela perdoa cara!
Justin: cala a boca .
eu subi furioso , me deitei e dormir , nooo diiia seguinte , acordei com a maior disposição . tomei banho e depois desci e encontrei todos na cozinha , rindo ee sorrindo (avá é msm) , Kristen estava rindo coomo se nada tivesse acontecido acho que elas neem falaram nada deixei quieto logo Ryan disse 
Ryan : balada hoje a noite ?
Todos -justin: siiim
Ryan : fechado , ahas 18;00
tomamos café , na maior d booa ., logo depois a Kristen subiu sem falar nada todos olharam para mim com a explessão " vocês terminaram?" respondi "sim" e subi , fui para o meu quarto deitei na cama e fiquei fitando-o o teto , quando me dei conta era 14:30 , levantei , desci e num tinha ninguem na sala fui até a garagem e peguei o meu carro , e fui em direção ao shopping entrei , comprei algumas roupas ee claro , peguei uma vendendora da loja , eeu seei qq meeu namoro tinha ido por a'gua abaixo , então porque não curti néh?
peguei uma mina bonitinha qq tava lá no shopping , depois fui no mec comi um lanche e depois peguei akele sorvete que eu amo do meck depois fui para a casa , a Kristen tava revirando a casa olhei para ela , e ela fingiu estar preucurando um brinco
Justin: me preucurando?
Kristen: não , pra que eu iria perder meu tempo -ela disse isso e subiu , subi junto joguei as coisas no sofá do meu quarto e depois deitei na minha cama é foi uma longa jornada esse dia kkkkkkkkk
Kristen narrando
olhei no relogio e era 17:30 , fui tomar banho e me vesti , logo fiquei no quarto logo a Stella chegou toda arrumada logo descemos e lá encontramos o Justin estava na sala , olheei e revirei os olhos logo a campainha tocou fui atender era o Ryan , ele entrou logo chegoou a Carol e o resto do Povo . fomos para a limosine do Justin.
Ryan: entra neessa bosta Kristen!
Kristen: poosso mt beem , ir de Taki
Stella: eu vou com vcc!
Kristen: quero ir sozinha!
fui em direção ah Rua vi um taki e pedi para parar . e parou entrei e mandei o homen me levar até o certo lugar , chegando lá paguei ao homen e sai do Taki !

Continua!

neem voou falar nads" 




7 comentários:

  1. Continua amo esse imagine

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORES
    ESSE BLOG É MEU MAIS HACKEARAM
    TO COM UM NOVO BLOG
    quero-imagine-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. C-O-N-T-I-N-U-A LOOOOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Cooooooontinua , sua IB é mtttttt perfeita ! Ah não para de postar , na melhor parte rs :) LEITORA NOVA U.U

    Lara E. ( @Girl_JustinJB )

    ResponderExcluir
  5. Agora que viih seu blog adorei. Mais pk vc parou

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber