sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

19- imagine belieber ao meu lado -Ligação!

Recebi uma Ligão no meu cel
Estava escrito Cristina meu deus é minha mana atendi e sai de perto do Lucas
Kristen: Já volto Lukis
Lucas: ok
eu sai de perto dele e subi para o meu quarto e atendi
Cristina: Oi Kristen! Tudo bem mana? aonde você ta ? meu deus vc ta namorando?
Kristen: Oi cris, tudo sim e vc? Bom eu to em Nova York e bem eu to feliz, sim to namorando
Cristina: Bem, Nova York???????? Namorando,como é o nome
Kristen: Hey Quanta pergunta! Siim NY, Lucas,eai ta namorando o Meu pirralinho Lindo Ainda?
Cristina: siim,Ele ta muito fofo!
Kristen:  Serio owt meu deus
Cristina: o Justin ta aqui em casa!
Kristen: fazendu oque?
Cristina: ele ta aqui me enxendo o saco kkk mentira ele ta conversando com o Chris e apartir de agora ele quer falar  com vc!
Justin: Kristen, meu amor como vc ta?
Kristen: eu te amu muito Justin você foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida
Justin: eu tambem Kristen eu te amu muito meu amor!
Kristen: viva a sua vida- eu disse chorando muito!
Justin: sem vc num tem como!
Kristen: tchau! -disse chorando
Desliguei me encostei na porta e deslizei até ficar sentada no chão e Chorando

 e pensando em mim e no Justin em tudo até que tomei uma decizão o Lucas entrou no meu quarto preuculpado e me abraçou depois eu disse
Kristen: acho que num era para ser né?
Lucas: é Kris agora vem me abraça
sentamos na cama e nos abraçamos
Kristen: brigada -chorei mais ainda
Lucas: Magina Kristen vem desabafa amor! 
Chorei muito mesmo! e como uma idiota

(se num ir Clika)
Lucas: vai se arruma! arruma suas malas
Kristen: para que!
Lucas: vou te levar para a sua casa com seus amigos e seu namorado o Justin vem!
ele disse puxando minha mão!
Kristen: serio? que você faria isso por mim?
Lucas: serio,jamais quero ver você triste!
Kristen: meu deus obrigada
Pulei no colo dele



Lucas: Agora vou sair e deixar você se trocar
Kristen: ta!
ele saiu e arrumei minhas malas,eu me Troquei e depois Puiz minha Sandalia e Desci e o Lukis tava lá
Lucas: Nossa to vendo pq a demora
Kristen: Besta! Vamos?
Lucas: vamos! Aii minha Linda vou sentir saudade de você!
Kristen: eu tambem meu Malukinho
Lucas: vamos?
Kristen: aham...
Fomos para o carro dele ele abriu a porta para mim e eu entrei ele fechou a porta e passou enfrente ao carro correndo e entrou
                                              4 Horas depois
sim eu iria sentir falta do Lukis mais eu quero o Justin eu amo muito ele, A Viagem estava sendo o maior silencio e eu as vezes ligava para a Cris e falava tudo que estava voltando ela sortou quando soube Vi no Rosto do Lukis que ele tava triste 
Kristen: Hey num fica assim por favor!
Lucas: tabom mais é dificil ta perdendo a pessoa que eu amo !
Kristen: há mais tudo vai se ajeitar vai ser como deus kiser hey quando você quiser pode ir lá!
Lucas: serio? -ele sorriu
Kristen: serio
Lucas: então eu vou! te visitar -ele sorriu!
Sorri,depois de alguns minutos agente estava Perto já reconhecia aquele Lugar que eu amo Chegamos em casa eu abri a porta e me deparei com 


                                                                                                         
                              Continua...
Bom amores ficou uma bosta eu sei, mais foi a unica coisa que consigui fazer to sem cabeça para fazer imagine belieber, "Tortura de amor" isso num tiro uma pessoa da minha cabeça então fica meio dificil néh mais bom,espero que tenham gostado bom eu num sei, mais comentem e Siga o Blog tem Gente comentando mais num ta siguindo a IB muito obrigada por interder Bom gente add lá os contatos ok?
Bom é só isso bjus comentem 

5 comentários:

  1. Tá DIVO seu ib. tô viciada, continua logo mulher U.U kkkk

    By: Dani

    ResponderExcluir
  2. Amore, é eu comecei a ler o seu IB e putz eu ameiiiii, e se vc quiser pegar o selinho que eu ganhei pode pegar ok, seu BLOG é muito lindoo *-*

    ResponderExcluir
  3. continua amore eu amo o ib by:gabi

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber