quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

9-My dream Christmas-Hospital!

Luani: Meu deus tudo bem mais alguma coisa?
Lauren: Não não mãe!
Luani: ta
Minha mãe desceu depois de uns 50 minutos ela trouxe
Luani: ta ai!
Lauren: Brigada! - Pegando as coisas da mão da minha mãe e ela sentou na minha cama
Luani: Filha vc ta bem?
Lauren: Muito bem!
Luani: você ta entendendo oque eu to falando num se faça de santa querida
Lauren: Ah, mãe é to tentando esquecer ele, e oque ele fez comigo!
Luani: você ainda gosta muito dele num é?
Lauren: sim muito! eu nunca consegui tirar ele da minha cabeça!
Luani: um dia vc vai esquecer,mais você tem que ficar um pouquinho longe dele querida!
Lauren: então ,tudo bem néh vou tentar entender minha mãe que já lhe deu com muito meninos chatos correndo atras dela!
Luani: é pode ter certeza!
Lauren: rss! bom agora vou comer
Comi tudo e pedi para minha mãe trazer mais uns amburgues fiquei fitando o teto por alguns minutos até minha mãe chegar ela chegou e me deu eu comi e depois fui tomar banho e colocar essa roupa  e Depois fui dormir e dormi com um pouco de dificuldade e dormir
                                            No dia seguinte
acordei e fui me arrumar,tomei banho e fiz minha higiene e me arrumei e depois desci e Justin estava em pé na cozinha enquanto todos estava tomando Café
Lauren: Gente não precisa tratar o Justin assim
Danilo: então,manda seu namoradinho sentar que eu to saindo
ele saiu
Lauren: senta Justin
Justin: não não eu to bem aqui
Wendi: é ele esta bem lá!
Lauren: pai!
Luani: Wendi vamos parar com isso!
Wendi: ta!
Lauren: vamos Justin!
Justin: você num vai tomar café?
Lauren: não to sem fome!
Justin: ta!
Eu e Justin fomos para o carro dele e depois fomos para o Hospital e a vijem inteira foi assim Calados
Justin: como você ta se sentindo !
Lauren: bem hoje eu e minha mãe vai ver a casa que eu vou morar já que é Gemeos (gente mudei vai ser gemeos ta uma menina e um menino)
Justin: aha serio?
Lauren: sim! -sorri
Justin: você ta linda, com essa barriga-ele olhou para a minha barriga!
Lauren: para Justin-sorri
Justin: ta chegamos
Entramos no hospital e bom vamos contar que estava tudo tão bem comigo e com meus bebes e depois fomos para o carro novamente Justin me deixou em casa subi falei com a minha mãe e fui descançar logo depois minha mãe chegou avisando que eu iria ver minha casa hoje!
Lauren: vamos!
estavamos indo para o carro dela chegando lá eu vi uma casa muito Linda
Lauren: a mãe é muito grande
Luani: é muito grande mais vc vai ter 2 filhos e quem sabe o Justin num more ai tambem
Lauren: a mãe num viaja
Luani: vem vamos
Lauren: ta!
entramos na casa e a sala era linda depois fomos para a cozinha era bem bonita tambem e depois fomos para o banheiro
Luani: gosto?
Lauren: muito-Sorri
depois subimos uma pequena escada para o meu quarto Achei lindo e depois fomos ver o banheiro e depois fomos para o quarto do Bebe e depois o do Bebe e depois descemos e fomos atras da casa e era muito lindo e depois fomos para o parquinho das crianças e depois fomos embora e chegando em casa subi para o meu quarto e fiquei pensando como seria a minha vida com 2 crianças 2 anjos na minha casa
                                         5 dias depois
Bom esta tudo bem só algumas dores senti algo me molhando Olhei e vi que minha bolsa estorou
Lauren: Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Luani: oque foi fi...HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu deus vou chamar seu pai
Lauren: CORRE TA DOENDO CORREEEEEEEEEEEEEEEEE
Luani: eu ja vou!
Lauren: correeeeeeeeeeeeeeeeeeee mãe!
Luani: Ja vou querida
Wendi: Oi oque fo...corre!
Meu pai me pegou no colo e me levou pro carro correu para o hospital em alta velocidade
Lauren: rapido pai ta doendo
Wendi: to tentando
                                           Justin narrando
Bom estava em casa quando o Jaspen chegou Gritado e chorando com um sorriso no rosto
Jaspen: Meu sobrinhos vão nascer a Jessie o Damon -ele sorriu
Justin: vamos para lá correndo
eu peguei meu Carro e fomos em disparada ao Hospital chegando lá os pais dela estava lá na sala
Medico: quem é o pai?
Justin: eu!
Medico: bom os filhos nasceram com suscesso e a Lauren a Lauren esta muito bem muito mesmo esta bem feliz! Pode velá...
Justin: Justin
Medico: isso Justin! Acompanhe-me


Continua comentem amores?

   

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber