terça-feira, 31 de janeiro de 2012

18 - imagine belieber ao meu lado - Fotos!

Lucas: eu vou ser direto! Quer namorar comigo?
Kristen: Sim - sorri!
Lucas: oque ?
Kristen: eu disse que sim!
Lucas: Gzuis eu num acredito! eu nunca pensei...-interrompi ele com um beijo!
Kristen: eai eu beijo bem kkkkkkkkkk?
Lucas: Muito!
Kristen: é melhor irmos ta ficando tarde!
Lucas: Sim verdade !
Kristen: Olha eu vou dormir na minha casa e vc também vai???
Lucas: ta! eu vou então!
fomos para o carro ele me levou para casa, e ele foi para a casa dele pegar algumas coisa! dele por enquanto
fui me arrumar para dormir tomei banho  e coloquei essa roupa de dormir e depois desci e fui comer alguma coisa a campainha tocou e eu fui atender e era o Lucas eu abri e dei um selinho nele coisa tipica de namorada,e depois ele entrou fomos deitar mais antes resolvi tirarmos algumas fotos para colocar no meu Orkut e no meu Facebook e deitei na cama peguei a maquina e ficamos batendo foto

depois dormimos !
                                                    No dia seguinte!
Acordei primeiro que o Lucas e fui tomar banho! coloquei essa roupa e meu all star e depois desci e ele ainda continuava dormindo eu fui na padaria e tinha uma menina Linda e que me chamou a atenção queria puxar papo mais é melhor não esquece, Pedi meu pão e ainda iria sair e ela Puxou papo comigo
XxxX: Oi você é nova aqui!
Kristen: sim!
XxxXxX: prazer meu nome é Clara ana clara
Kristen: nome lindo.,o meu é Kristen!
Clara: você é a namorada do Lucas né?
Kristen: sim,nossa noticias correm soltas aqui não é, ele me pediu onten!
Clara: não ninguem me disse, é que eu vejo vocês 2 Juntos e eu pensei que vocês eram namorados!
Kristen: e somos -Sorri
Clara: ta vai eu sou a irmã do Lucas
Kristen: ele nunca me disse que tinha uma irmã!
Clara: é pq agente num se fala ! tipo tivemos uma briga e nunca mais nos falamos!
Kristen: Nossa que tragico! , é mais agora eu preciso ir pq o Lucas deve estar esperando Tchau!
Clara: Chau, foi um prazer conhece-lá! Kristen isso?
Kristen: sim, Ingualmente!
Clara: Tchau-ela sorriu
eu peguei o Pão e fui para o cacha peguei mais algumas coisas e passei no cacha e depois fui para casa chegando lá o Lucas estava acordado
Lucas: bom dia!-ele sorriu e me selou
Kristen: O bom dia dorminhoco! -dei um selinho nele
Lucas: aonde você foi?
Kristen: Fui na Padoka(kkkk Lembrei do meu amigo ele que falo assim haushaushaushaus!
Lucas: a!
Kristen: e encontrei sua irmã -disse pondo as coisas na mesa e arrumando-a
Lucas: ela num é minha irmã!
Kristen: claro que é nasceu do teu sangue,do mesmo pai da mesma mãe!
Lucas: eu num gosto dela!
Kristen: serio? mentira no fundo você ama ela!
Lucas: oque ela fez para mim isso num tem perdão!
Kristen: oque ela fez?
Lucas: Vamos primeiro tomar café!
Kristen: ta!
Sentamos na mesa e começamos a tomar café depois ele foi na casa dele e pegou uma roupa e depois voltou ele tomou banho e se trocou e depois fomos assistir filme assistimos e depois recebi uma Ligação no meu cel

Continua 


ahaa amorezinhos Postei e agora comentem e sigam o Blog num custa nada

7 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber