segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

14 imagine belieber ao meu lado

sinceramente eu to mudando chegando em casa peguei as minhas 10 sacolas de roupas Justin estava Lá,ele estava chorando,Pattie subiu e nem notou,eu olhei pra ele e disse
Kristen: Vem sobe aqui no meu quarto
Justin:ta!
subi para meu quarto e Justin atras de mim,quando eu joguei minhas sacolas encima da cama e ele olhou para mim e logo em seguida abaixou a cabeça eu levantei
Kristen: Hey oque vc tem?
Justin: vc acha que eu to bem depois que vc me esculaxou.quer saber eu num quero conversar com vc,pq depois vc vai falar que essa conversa foi só diversão,vc é uma idiota uma tonta vc tem problema e nunca mais olha na minha cara Eu sou o JUSTIN BIEBER  e vc é só mais uma garota no mundo que todo mundo despresa ninguem te ama se tem alguem que te ama é o Jacob vc é uma irritante Kristen uma irritante,todo mundo te odeio essa todo mundo inclui eu,A Selena me mereçe sim sabe pq,pq ela é Linda e eu tambem sou,vc é completamente istupidamente,ridicula
ele saiu do meu quarto eu me joguei na cama e fiquei chorando aquelas palavras num sai da minha cabeça"A Selena me mereçe sim sabe pq,pq ela é Linda e eu tambem sou,vc é completamente istupidamente,ridicula"

fui no banheiro limpei as Lagrimas e coloquei essa roupa

(iguinorem o skate)
desci e Pattie e Justin estava sentados Lá
Pattie: querida seus olhos estão enchados
Kristen:Haan...
Pattie: oque foi vc eo Jack brigou?
Kristen: Não eu tava vendo Fotos do meu pai
a campainha tocou
Kristen: deixa que eu atendo
Fui lá era o Jack sorri e o Beijei ele o Justin encarou o Beijo e depois puxei a mão do Jack e sentei com ele no sofa tirei meu tenis e deitei a cabeça no colo dele
Kristen: Pattie eu e o Jack vamos nos casar-disse sorrindo
Pattie: Owwt meu deus Jura?
Kristen e Jack: sim
Jack:queremos que vc fosse a Madrinha
Pattie: Claro
Jack:amor eu trosse 2 coisas Para vc
Kristen:serio?
Jack:sim
ele tirou uma caixinha de veludo vermelha e um saquinho de veludo rosa


ele mim deu o saquinho e abriu a caixinha e tinha 2 aneis de compromisso

Kristen:owt é Lindo
Jack:quer ser minha namorada mesmo mesmo?
Kristen: Claro-sorri e Beijei ele
depois abri um saquinho e tinha um colar com a letra J

beijei ele
Jack:amor tenho que ir Chau,passo aqui 20:00 para eu te buscar Para jantarmos
Kristen: Ta amor Bjus
ele foi embora
Kristen: Pattie vou subi
Pattie: vc num vai no show do Justin?
Kristen: Put'z é mesmo eu vou ligar para ele
Justin:ele vai?
Kristen: se eu for ele vai!
Justin:nossa que linda,defendendo o namoradinho dela
Kristen:para de me irritar Garoto
Pattie: Chega os dois,parecem duas crianças
Kristen:Desculpa Pattie
Pattie:num tem nada querida
subi para o meu quarto e Liguei para o Jack
              Ligação on Jack
Kristen: Oi amor
Jack: Oi Bebe
Kristen:então é que hoje vai ter o show do Justin pegaria mal eu num ir mais vamos?
Jack: ta que horas?
Kristen: 18:00 estamos indo!
Jack:ta beijos
Kristen: Tchau te amo s2
Jack: tambem amor Bjus
             Ligação off Jack
fiquei no meu quarto peguei meu not e fiquei mexendo nele até dar 16:30 levantei e tomei banho arrumei meu cabelo coloquei bobi e passei o secador depois coloquei minha roupa e fiz minha make e por fim fiquei assim

Desci e selena estava na sala com essa roupa

meu deus ela esta pensando que vamos para a festa do Hallowen meu deus
Jack estava Lá
Jack: Nossa amor como vc ta linda
Kristen:Brigada amor
Jack: Bom Justin esta descendo
na hora Justin desceu
Selena: Nossa amor vc ta lindo
eles se beijaram,ele estava lindo,eu encarei o beijo Logo Selena Pediu passagem e ele cedeu ele passava a mão por toda costa nua dela,ele parou de beijar ela e logo sentiu minha presença e do Jack ele me olhou,e viu que eu estava triste,Logo Jack sentiu o clima e me virou fazendo eu ficar de frente para ele e me beijou,seguei na nuca dele e ele na minha cintura,que a mão boba dele foi descendo para a minha bunda
Justin:Hey paro a palhaçada
Kristen:você pode beijar ela mais eu num posso beijar ele
Pattie:as duas crianças vai começar,vamos esta na hora
eu e Jack saimos abraçados e Justin e Selena tbm,chegando lá demi e Selena abriu o show depois foi o Justin cantou Love-me e depois outras musicas,quando foi That Shold be me,Jack me beijou e Justin Olhou o Beijo e caiu uma lagrima dos olhos dele,depois ele cantou down to earth e por sinal ele chorou,Cantou OLLG acreditem se quiser Justin chamou a Selena para ser OLLG cara meu sangue subiu a veia senti alguem me abraçar por tras

Cooontinuaa amores estou de volta cade os comentarios?
Bjuss
                                                                                                                                                           

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber