sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

13 imagine belieber ao meu lado

Aquela cena cortou completamente meu coração eu ainda amo o Bieber então eu dou uma Olhada e vi Selena piscando para o Jacob e eu achei estranho mais nem Liguei(Kristen pov a fala serio que ela  quer roubar ele de mim essa Bitch na Hora Lasqui um Beijinho na boca do Jack

Haha Eu amo fazer isso.mais num querendo me Gabar ta Gente eu sou Linda e eu sei disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou Linda hahaha
Jack:: amor vamos sair Para jantar a noite - disse Olhando para O Justin
Kristen: Claro amor-beijando ele e Olhando pra Selena
Jack: amor ta marcado pra 20:30 néeh
Kristen: Ahaam
Jack: dai vc dorme na minha casa
Justin: Não
Kristen: Vc num manda em mim Bieber
Justin: eu disse Não pra Selena
Selena: Mais Juss eu num disse Nada,depois que vc me Beijou
Kristen: aff vamos Jack
Jack: tabom!
Saimos dali com O Justin olhando diretamente para minha bunda sem disfaçar Nada Logo depois subimos para o meu quarto e me troquei

Sou meia doida em usa roupas assim foda-se eu descie Pattie estava Lá Jack foi embora Selena estava conversando
Kristen:Oi Pattie
Pattie:Oi Kerida
Selena: estou aqui viuu?
Kristen: Pattie vou sair agora de noite com o Jack vou dormir na casa dele,pq talvez chegamos tarde
Pattie: Ta!!
Kristen: vou subir Baby Chaau
subi para o meu quarto fiquei vendo fotos do meu pai deitada na cama dai esculto alguem entrar e sentar na cama era o Bieber
Bieber: vc sente saudades dele né
Kristen: claro ele é meu pai
Bieber: na vida todos iram um dia
Kristen: eu deveria ir Hoje
Bieber: Para de falar isso Kris
Kristen: Kristen!
Bieber: Kristen
Kristen: Rss sai do meu quarto
Bieber: num é isso que vc quer,oque vc quer é me abraçar
Kristen: ta acertou
abracei ele como se fosse-Mós Melhores Amigos

Selena Olhou e caiu uma Lagrima dos Olhos dela
Selena:oque é isso senhor Bieber
Justin: eu tava abraçando ela
Kristen: Sai os 2 AGORA
Justin e Selena: estamos indo Bjuss
Eles saíram fui me dar conta era 18:30 porra tem minha unha meu cabelo e a roupa que eu num sei ainda qual vai ser eu entrei no meu closet e peguei minha maleta de unha maquiagem e etc

Primeiro fiz a minha unha qui ficou mais ou menos assim

depois puz minha roupa

Minha maquiagens

e arrumei meu cabelo assim

depois Desci aff Sala estava Cheio tipo Selena,chaz,Ryan,Justin,Scooter,Jack,Pattie e Jeremy
8 Olhares foram para mim eu sorri Para Jack que estava indo em direção a escada e segurando minha mão ele pegou minha mão e Beijou aff Odeio isso depois Pattie disse na verdade todos disse menos Selena
Todos: vc esta Linda
Kristen: vlwe povo
pattie: Tchau Kerida,Boa noite
Kristen: Chau,podis crer -disse olhando para Jack e mordendo os Lábios
Jack: Vamos Amor
Justin: Vai Lá Kristen
Kristen: pode crer
Selena: Boa sorte,Ou Boa Noite Kris
Cara de Pau vagabunda
Kristen: Para vc tbm amor
Jack: Boom chau gente
Todos menos Justin: Chau
Justin me Olhou triste eu abracei o Jack e coloquei uma mão nas costa dele e mostrei o dedo do meio ainda abraçando ele...Saindo de casa entramos no carro do Jack
Kristen: Para onde vamos?
Jack: Surpresa
sorri quando chegamos era um restaurante Lindo muito Lindo msm(Não vou colocar foto pq se não só vai ter foto aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)se sentamos fizemos nossos pedidos ele pagou e depois fomos pra a balada chegando lá dançamos muito num bebi nada pq eu num sou de beber e voltamos pára casa suados e Jack estava completamente bêbado isso quer dizer que eu dirigi se eu num tenho nem carteira estacionei o carro na garagem com um pouco de dificuldade e entramos Lá estava o Justin me ferrei ele estava com algumas Lagrimas nos Olhos e disse
Justin:ele ta bêbado néh?
Kristen: ta.ja desço pra gente conversar
Justin: ta
subi com ele,tirei a roupa dele e coloquei ele de baixo da agua fria e chorou e eu levei ele para o quarto de ospide fui no meu quarto e coloquei essa roupa

desci Justin estava Lá eu tipo fiquei em pernas de índio como falam kkkkkkkkkk e ele me Olhou
Justin: vc tava e esta Linda
Kristen:Obrigada
ele riu de Lado
Kristen: porque vc estava chorando
Justin: pq vc fica se esfregando com aquele Cara na minha frente
Puxei ele pela argola da Blusa e beijei ele,quando vi estava encima dele e ele estava Com a mão na minha bunda,ele me pegou no colo e me Levou para o quarto dele quando chegamos Lá ele tirou a minha camisola e eu estava com essa lagerie

ele me encarou mais na hora ele voltou a me Beijar sei que oque estava fazendo não era o certo mais eu num resistia a ele eu tirei a calça dele e Olhei pra ele e peguei minha camisola e sai correndo do quarto me deitei na cama e ele nem veio atras de mim,não ele veio sim
Justin: oque deu em vc?
Kristen: eu tenho namorado
Justin: eu tbm tenho mais num dei pra trás
Kristen: Justin é melhor não
Justin: Ta!-ele disse se levantando da cama eu puxei ele e beijei ele ele estava encima de mim depois dormimos de cochinha Logo de manhã o Eu acordei o Justin
Kristen: Justin ,Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
Justin: hun?Oi?que foi?
Kristen: Hun 2,Oi para vc tbm,que foi que vc ta dormindo no meu quarto e daqui a pouco a gosmenta vem aqui
Justin: ta amor
Kristen: Justin esquece oque aconteceu ta?
Justin: impossivel!
ele saiu eu levantei e coloquei essa roupa

sapato 4 Sapatos de Salto Alto   Paixão das Mulheres os mais Lindos Modelos
desci e Pattie esta lá e Justin tbm

Pattie: Boa dia querida dormiu bem
Kristen: Muito bem -Olhando pra Justin,e dando um sorriso desfarçadamente
Pattie: Otimo Jack dormiu aqui?
Kristen: sim no quarto de hospide tudo beem?
Pattie:claro mais pq ele num dormiu com vc?
Kristen: pq ele tava bêbado rss
quando falei isso Jack desceu com, uma cara amaçada veio até mim e me deu um selinho assim fico mau acostulmada kkkkkkkkkkkkkk eu pedi passagem e ele cedeu e se sentou ao meu lado
Kristen: mor vc vai comigo no shopping hoje cedo
Jack: Num da amor,vou trabalhar
Kristen: MEU DEUS!
Pattie:que foi querida?
Kristen:MEU TRABALHO
Pattie: Calma queria eu liguei e despedi vc vc num tem mais que trabalhar
Kristen: Mais...
Pattie: Mais nada!eu vou no shopping com vc preciso fazer compras
Jack: eu ja vou amor
Justin: Ja vai tarde
Kristen: Cala a boca Bieber,Chau amor
Justin: Cala boca Bieber,Chau amor
Jack: chau amor,chau amor para vc tbm Bieber
todos rimos ele foi embora então levantei e Pattie Subiu eu estava levantando,mais bieber pegou na minha mão
Justin: Aquela noite siguinificou alguma coisa pra vc?
Kristen: só diversão Bieber,nada mais disso
Justin: eu sou novo pra uma menina que nem vc Brincar comigo,com os meu sentimentos,eu amo tanto vc que vc nem imagine o quanto, mais vc insisti em brincar comigo,seus Olhos verdes me facina seu sorrido nem se fala,quando eu vejo vc Beijando aquele menino,eu fico sem chão eu desmorono por dentro,Mais isso vc num quer nem saber é brincar comigo e meu sentimentos idiotas,é isso que vc pensa dele!
eu fiquei sem palavras Mais mandei uma resposta bem direta
Kristen: Bieber,eu num to nem ai para vc e muito menos para seus sentimentos vc acha que eu te amei um dia eu não eu só queria diversão entre agente num foi nada serio vc é muito indefezo Bieber,isso que da um dia namorar com uma criança,todos um dia namora com uma criança,TODOS,Gente eu num sei pq a Selena num foi ficar com o Nick ou Talvez o Taylor Lautner Mais vc Justin meu deus trocar o Taylo por vc meu deus a Selena é muito idiota e doida Haaaai meu deus eu vou indo Bieber eu num posso gostar a minha saliva com vc-estava saindo mais ele me segorou
Justin: Hoje vai ser meu show vc vai!
Kristen: vou mesmo!
sai dali e Pattie desceu fomos para o shopping chegamos lá compramos digamos que uma Loja de roupas só nós 2 a limosine ficou completamente cheia fiquei pensando no que falei para o Bieber peguei pesado com ele tadinho!

Coontinuaa mres comenta néeh?
amores num comenta 2 vezes

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber