sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

7 My dream Christmas

eu olhei para a Caitlin e dei um sorriso Falso
Caitlin: você sente falta do Justin néh?,Calma isso vai passar e vocês vão voltar!ta?
Lauren: não eu num sinto falta nenhuma dele,e nada vai passar,porque eu nunca vou desculpar ele caitlin depois de tudo que ele fez você acha?
Caitlin: sim acho,vocês sempre SEMPRE foram assim!
Lauren: Não,pessoas mudam Caitlin
Levantei da cama e fui no banheiro tomei banho e coloquei esta roupa
eu sai
Caitlin: Amiga?
Lauren: eu quero sair,pensar,mais sozinha ta?
Caitlin: tem certesa você num vai se sentir mal?
Lauren: Não! Tchau
desci e sai fiquei andando algumas pessoas que eu conhecia me Paravam e Falavam"Nossa nessa idade Gravida meu deus esse mundo esta perdido! e eu Falava "cuida da sua vida"aff cuida da vida delas aff meu deus,continuei andando e me sentei de frente para a Ponte que eu e Justin estavamos a 8 meses atras,quando alguem veio atras de mim
XxxxX: Oiee!
Lauren: Oh,bom eu vou indo
XxxX: eu num Mordo Lauren!
Lauren: Mais Trai Justin,assim começou!
Justin: Nossa sua Barriga ta enorme!
Lauren: é ta eu to de 8 meses e você quer oque?
Justin: OMG 8 meses eita!
Justin Sentou do meu lado e deitou a cabeça na minha barriga oque me fez Sorrir ele brincava com o Bebe até que ele deu um Chute
Justin:ele ou ela gosta de mim!
Lauren: sim ele gosta você é o Pai dele!
Justin: DELE?é menino?
Lauren: sim Justin!
Justin: OMG eu num acredito!
ele se animou tanto que mim deu um beijo sem Lingua
Justin: Desculpa Lauren,Lauren desculpa serio!
Lauren: esta tudo bem Justin!
Justin: eai como ta o namoro com o danilo!?
Lauren: é ta super bem,nunca pensei que iria ser assim!
Justin: Huum,eu tbm!
Lauren: tambem oque?
Justin: nada esquece,eai ele Liga para o bebe?
Lauren: Muito ele ama o Bebe
Justin: eu num acredito Lauren!
Lauren: oque que vc num acredita?
Justin: que vc deixou ele saber o sexo do Bebe primeiro que eu!
Lauren: claro ele foi comigo!
Justin: Quem tem que ir é você e eu não você e ele!
Lauren: Pois fique sabendo que fui na sua casa para irmos só que a Pattie Falou que você saiu com a Mary,fique ai no seu mundinho com a Mary,enquanto EU cuido do meu bebe!- disse saindo!
Justin: Lauren...Lauren...volta aqui
                               Justin narrando
Aii eu num,acredito que eu perdi MINHA Lauren
                               Lauren  narrando
Garoto idiota,num sabe de nada e fica falando,eu sai andando e me deparei com um Beijo
XxXxXx: Oie
Lauren: você é Loko...
                                            quero comentarios Nec nec 
                                                         Coomentem? quem será que beijou ela!??
                                               isso vamos ver nos proximos captulos se comentarem
                                  vcs viram eu Renovei o Blog!e Coloquei até Chat
Coontinuaa eita Povo que num comenta bom estou postando mais quero comentarios viu??   

Postou PEQUENO! porque? Por falta de comentarios e Vai ser Pequeno ao meu lado tambem! 


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber