sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

14 imagine belieber ao meu lado

Stella: Oiie amiga
Kristen: Haaaaaaaaaa que saudade amiga
Stella: de vc tbm Best
Nós abraçamos
Kristen: como vc ta Linda
Stella: vc tbm,mais vamos assistir ao show?
Kristen:siim
Ficamos assistindo o show por mais alguns minutos na hora sairmos tinha muitos paparazzis e muitos paparazzis e algumas fãs,Justin falou praticamente com toda,quando chegamos na casa da Pattie entramos,Jack foi embora Pattie Subiu,Stella avia subido para o meu quarto apenas ficou eu e Justin,Ha a Selena tbm foi embora,peguei uma garrafa de coca-cola de 1 Litro e meio,1 pizza que pedi,2 barras de chocolate e Barras de cereais,quando estava subindo Justin me Segurou
Justin: quer Ajuda?
Kristen: Ahaam
dei algumas coisas para ele Levar,na escada ele me perguntou
Justin: Você estava Linda...quer dizer você é linda...quer dizer você é Linda Kristen
Kristen: Brigada...eu entendi Justin
chegando no meu quarto e a Stella tava mechendo no Not e eu coloquei as coisas encima da mesinha e o Justin disse
Justin: Bom boa noite meninas
Levantei as 2 sombrançelhas sorrindo e a Stella Falou
Stella: Fica aqui com agente Justin
Justin: ta mais se num for encomordar A Kristen
Kristen: Claro,que não
Justin: ta mais eu vou tomar banho e Botar um Pijama
Kristen: Ta!
ele foi tomar banho e eu Olhei para a Stella com cara de "Eu to Mato" eu sai correndo atras dela mais a tentativa Fail fui no banheiro tomei banho e coloquei essa roupa

e Justin já estava lá
Justin: Nossa como você é gostoza
Kristen : serio?num sabia acho que to com muito estria
Justin: Claro que não,alias vc esta muito gostosa

a Stella entrou no quarto,agente comeu tudo depois fomos deitar Stella estava acho que no decimo sono,deitei ele tirou o pijama e ficou de cueca box branca virei de um lado eele atras de mim virado de frente com as minhas costas,ele me abraçou e ficou esfregando o seu membro dele na minha Bunda cara isso foi constragedor e foi descendo
Kristen: Justin a stella ta aqui!
Justin: aff ela ta dormindo
Kristen: eu tenho namorado
Justin: e eu namorada
Kristen: Respeita ela tbm
pensei"quer saber DUVIDO que ela pensou em mim,eu virei ele fazendo eu ficar encima dele fiquei se esfregando encima dele ele tentou tirar meu shorts mais a tentativa fail,fiquei em pé na cama
Kristen: só se formos Para o Seu quarto
Justin: demorou
Justin me pegou no colo enquanto iamos de mancinho ao seu quarto quando escultamos a porta da Pattie abri corremos para o quarto dele deitamos na cama e eu fiquei encima dele e tirei sua roupa


                                                       Continua

4 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber