sábado, 28 de janeiro de 2012

Cap 16 - Nosso fim termina aqui

Depois Pattiu saiu sem falar nada e Bateu a porta ela estava magoada, e Justin me olhou , e eu subi e depois desci ele e Fui até a Boca dele que sangrava um pouco
Kristen: ta sangrando Justin
Justin: tira a mão de mim!
Kristen: porque você ta grosso comigo?
Justin: porque era para vc mim defender Não ele
Kristen: ele era meu namorado
Justin: Mais quando agente namorava você dava o maior mole para ele
Kristen: haa e para você eu num dava não ,agente se beijava, dormia Juntos, e nele nem um Selinho eu dei e oque você ta falando!?
Justin: porque você me ama e não ele
Kristen: é mais você já to vendo que não me ama néh! 
Justin: Não!
Ele subiu, e eu sentei na mesa já me derramando em lagrimas eu num acredito que ele disse que não me ama estou destruida por dentro e por fora eu subi pro meu quarto e me Joguei na cama soluçando de tanto chora, Musica entrei no meu twitter e Twittei(é assim)? e Postei @KristeneJustin (sim eu fiz quando agente namorava) e Postei "Destruida" depois de uns minutos Justin Postou @Justinbieber se te decepicionei foi porque você mereceu,! desculpa mais eu num te quero mais!
Ai que eu me decepcionei mesmo Desliguei o not e deitei e adormeci 
                                             Justin Narrando
eu fui descer e Passei no quarto dela e ela estava dormindo seus olhos estavam inxados me senti culpado por tudo, dei um selinho nela e desci quando Minha mãe Tava Lá
Justin: aonde você foi?
Pattie: eu fui adiantar suas ferias ,porque você num pode aparecer ,com o Olho assim!
Justin: é 
Pattie: Justin, vai colocar uma sunga e tomar um banho de piscina
Justin: ta!
subi para o meu quarto e coloquei a minha sunga e desci minha mãe estava com a Kristen em seu colo ela estava de chorando fikei do lado do sofá ela me viu olhou para Minha mãe e minha mãe sorriu e ela passou por mim sem falar nada pow pensei que a mina ia me beijar sentei no sofa!
Pattie: ela ta muito mal Justin!
Justin: Mãe mais 
Pattie: filho se põe no Lugar dela!
Justin: Hum...! vc num tem nada a ver com a minha vida e a Da Kristen, agente só teve mais uma disculção de namorados mãe!
Kristen: serio?
Pattie: Vou deixar o casalsinho ai!
Kristen: rss-ela sorriu o sorriso mais perfeito!
minha mão saiu e Eu Puxei a Kristen e beijei ela, perae eu num beijei ela,ela num deixou
Justin: oque foi?
Kristen: Eu num kero mais nada com vc Nosso fim termina aqui
Justin : OQUE?
Kristen: eu te beijo a Hora que você quer Justin , e Vc num deixa eu te beijar eu odeio isso cara! eu Gosto de você , e não quero te ver sofrer ,mais nosso fim termina aqui!
                                                       Continua...
Ha amores eu sei que ta pequeno é preguiça e tambem falta de tempo!
Comentem 
2 comentario (porque foi pequeno) Meta de seguidores? 12


Continua





6 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber