sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

5<- My dream christmas

Ficamos nos beijando até eu ficar sem folego,ele foi me deitando sofa ficamos nos beijando eu Levantei fomos para o shopping chegando lá compramos minha roupa de natal eu e Justin voltamos para casa,e depois ficamos assistindo um filme agarradinhos depois subimos para o meu quarto ficamos nos beijo assim

Nossa que saudades daqueles beijos deles,Dos abraçados do cheiro dele do Jeito carinhoso dele,os beijos ficaram cada vez mais selvagens Fui deitando ele na cama até ele ficar por baixo e eu por cima

depois eu disse
Lauren:melhor pararmos vamos naquele Lago(esqueci o nome)
Justin: demoro
subi para o meu quarto e coloquei essa roupa

depois desci Justin me elogiou e depois fomos para Lá chegamos ficamos Brincando na areia pequena que tinha lá
 
tirei meu vestidinho ficamos brincando depois descemos essa fonte da agua e nos machucamos um pouco oque não sabiamos era  que debaixo da agua era Pedra mais gostamos Justin ficou me beijando lá msm

Justin: eu sentia tanta falta dos seus Beijos amor
Lauren: eu tbm Justin,eu amo muito vc e estava com muita saudade de você e eu tbm nunca mais quero te perder Por uma Bobagem
Justin:Mais aquilo num foi bobagem
Lauren: ée eu seei eu fiz uma besteira eu te...
Justin:num termina amor eu sei oque vc passou vc tbm sofreu em ver eu Brincando com outra Garota enquanto deveria estar Brincando com vc Minha Gata!
Lauren:eu te amo meu bebe,eu nunca mais vou fazer nada para ferir teus sentimentos
Justin:sabe porque?
Lauren: Porque?
Justin:porque eu vou estar sempre com você na alegria na tristeza...
Lauren:na sua na doença?
Justin:Hey,vc Robou as palavras da minha boca
Lauren:sabe como eu vou te devolver?
Justin:sei,com um Beijo?
Lauren:sim com um Beijo mais não um simples Beijo um Beijão
e assim fiz beijei ele Mais não um simples Beijo um Beijão como eu prometi para ele
Justin: eu amei!
Lauren: vc Vai ganhar muito mais!
Justin: é verdade,porque agente vai voltar né?
Lauren: Mais ainda tem um menino que num pediu
antes dele falar alguma coisa eu ja tinha corrido dali e Já a pouco de minutos estava lá encima vesti meu vestidinho e minha rasteirinha e Esperei o Justin enquanto ele se arrumava ele se arrumou ele teve que tirar a cueca mais eu num olhei ele chamava minha atenção quando eu estava com os Olhos fechado. no carro ele colocou a mão na minha perna,chegamos em casa e fomos subindo se beijando quando ele me colocou na cama e Fexou a porta e na msm ia me deitando na cama e beijando meu pescoço ele foi desçendo tirando meu vestido e eu tirando a minha rasteirinha com o meu pé msm eu fui tirando a camiseta dele e beijando seu tanquinho dele na mesma ele estava com dificuldade de tirar eu ajudei ele,ele tirou minha calcinha e depois eu eu tirei a cueca dele e depois ele me penetrou eu gemia,a dor era enorme mais o prazer era bem mais maior eu beijei ele para abafar os gemidos mais num adiantava eu sentei em cima dele e beijava ele enquanto rebolava encima dele e apenas penetrava a cabeçinha ele disse
Justin: Lauren num tortura amor
Lauren:eu num estou torturando
Logo ele Juntou nos dois pra a penetrada ficar mais profunda logo depois ele gozou e retirou e eu abaixei ficando de frente ao seu membro e Logo em seguida Chupei era muito bom eu num conseguia tirar a minha boca dali e como se fosse o vampiro quando chupa o sangue e num consegue mais soutar eu num estava nem ai sei que fiquei mais de uma hora ali e ele só gozava e aquele liquedo descendo sobre mim depois beixei ele e fiquei de novo chupando seu amiguinho mais meia hora e Justin só gostava daquilo logo depois ele abriu minha perna e Logo caiu de boca a lingua dele porcorria minha intimidade depois eu beijei ele e ficamos se beijando 30 hr mais ou menos sem respirar as vezes eu desviava o beijo e beija ele novamento logo depois chegamos ao orgamos se beijamos novamente e puxei o lençou e nos cobri logo depois dormimos
                                                                          [...]
quando acordei ele ainda estava dormindo desci até chegar ao seu membro e chupar ele ele sorria ainda com os Olhos Fechados e gemia Logo depois fomos tomar banho coloquei essa roupa


                                                Continua...

5 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber