terça-feira, 17 de janeiro de 2012

My dream Christmas cap 6


Coloquei essa roupa

sim estava de noite eu Selei ele e deitei ele e ele colocou uma cueca Box que sempre ele deixa aqui em casa e quando terminamos resolvemos deixar aqui mesmo,porque ele nem queria ver minha cara.deitamos na cama e ficamos nos encarando eu olhava no fundo dos olhos dele
Justin: você é a garota mais perfeita do mundo,e My Dream Christmas(meu sonho de natal)
Lauren: aaa eu num sou perfeita que é perfeito é você rum,e vc tambem é meu sonho de natal
Justin: você é perfeita sim,e eu te amo!essa noite foi a melhor
Lauren:aha num foi uma noite foi uma tarde-ri
Justin: é você tem rasão!Mais eu gostei da outra vez tambem que tivemos que foi a 2 meses atras-sorriu
Lauren:seu sorriso é Lindo!
Justin: o seu tambem
Lauren:ele é o melhor de todos
Justin:eu te amo Lauren deps,aceita namorar comigo novamente?
selei ele como um "sim" e subi encima dele Beijando ele Parei de Beijar ele ainda sentada encima dele ele disse
Justin: isso foi um sim?
Lauren: oque vc acha amor!
Justin:que foi um sim?
Lauren: SIIIIIIIIIIM,amor vamos dormir?
Justin: eu acho que sim!
deitei novamente ao seu lado e dei um selinho nele e deitei em seu peito e abraçei ele e dormi!
                                                        No dia seguinte
Acordei e Justin não estava mais do meu lado fui no banheiro Fiz minha higiene tomei banho e me vesti

desci e Meus pais estavam Lá me sentei na cadeira e olhei para a minha mãe
Lauren: Mãe você viu o Justin:?
Luani: ele saiu logo cedo daqui com uma garota!e Logo ela beijou ele e ele abraçou ela
Lauren:oque?
Luani: vocês voltaram,oras pensei que vocês tivesse tido mais uma disculção
Lauren: eu num acredito
Logo levantei e fui Preucurar Justin de Longe avistei ele Beijando a Mary oque?meu deus e ele estava gostando Logo mim deu umas pontadas nas Barrigas Logo fui em casa sentei no Sofa
Luani: que foi filha você esta pálida
Lauren: Mãe me Leva no medico agora!
assim minha mãe fez o Jaspen me pegou no colo e me levou para o caso da minha mãe meu pai sentou no banco do homen que diriji(kkkkkkkkkkkkkk)e Minha mãe no banco do passagero e Logo depois meu pai foi a caminho do medico bom chegando lá me levaram para a salinha
                        1 hora depois 
o medico se dirigiu a mim
Medico: Bom Parabens
Lauren: num é meu aniversario!
Medico: você vai ter um Bebe!
Lauren: OMG jura eu num acredito que mega legal!
Luani:eai doutor como minha filha esta
Lauren: eu vou ter um Bebe,eu to gravida-sorri!
Luani: Num acredito!que Legal
Logo depois de todos saber fomos para o carro vimos Justin se pegando com a Mary e Logo meu pai acelerou mais rapido e Justin Olhou para o carro pegou o carro dele e veio atras chegando em casa subi para o meu quarto e deitei na minha cama Logo em seguida Justin abriu a Porta
Justin: Posso entra amor?
Lauren: sim entra Lindo!
que cara de pau eu vou indo até ver aonde ele chega!
Justin: tudo bem?-beijou-me
Lauren:como vc pode Justin-Lagrimas ja escorriam nos meus Olhos
Justin:oque foi amor?
Lauren: Não me chama de amor não chega perto de mim- disse puchando o cabelo dele
Justin: você é Loka?
Lauren: Loko é você!-disse batendo nele
Justin: Não me bate Lauren-ele me empurrou e eu bati com as costas na parede
Lauren: idiota eu te odeio some da minha vida!
Justin:Você tem problema Lauren?
Lauren: Justin você me traiu depois da noite que tivemos,você me pediu para namorar comigo e me traiu e me traiu?-disse chorando
Luani: oque esta acontecendo aqui?filha você num pode passar nervoso,você sabe que sua gravides é uma gravides Mais ou menos de risco-disse passando a mão no meu cabelo e colocando minha cabeça abaixo do pescoço dela!
Justin:você ta Gravida?
Lauren: sim e você num vai chegar nem perto dessa criança!
Justin: vamos ver isso atras da Justiça!
ele saiu
Lauren: Mãe e se ele pegar a guarda dessa Criança!
Luani: ele num vai pegar querida!
                                           8 mêses depois [...]
Bom meu natal foi uma bosta nem sai eu num sai como eu pretendia,sim eu estou gravida de 8 meses estou com um Barrigão num vejo Justin a 5 meses as meninas ja vieram aqui a Caitlin esta aqui em casa Passando a mão na minha barriga!Bom fiquei sabendo que Justin e Mary estão Juntos isso para mim ja não era Novidade,eu estou com o Danilo e Bom eu estou tentando Gostar dele,e estamos Namoramos ha 4 meses ele vai registrar a Criança porque estamos Mais proximos ele me trouxe algumas roupas para o Bebe Vou mostrar algumas siim Vaii ser Menino!

Lindos néh bom,Justin veio saber coisas Sobre o Bebe mais eu num quero e nem falei para ele que sexo que o Bebe

Coontinua amores comentam ta?








                                               


2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber