segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

12 imagine belieber ao meu lado

 Era o Jack meu melhor amigo e meu ex abracei ele,por sinal ele Ja sabia néeh?abracei ele muito forte e depois ele entrou,o Justin olhou pra ele com um olhar Matador mais na hora pattie Olhou para mim e sorriu eu sorri de volta Justin Olhou pra Pattie e disse
Justin: Mãe eu vou sair com a selly Bjuss
Olhei para ele e fiz sinal que não com a cabeça e ele Olhou com um Olhar triste voltei a conversar com Jack ele me abraçou ficamos um bom tempo abraçados
                                                       [...] 1 Mês depos
eu iria Hoje para casa da Pattie as meninas estavam morando Lá em casa com a Minha mãe eu disse Xaau e fui chegando Lá me deparo com uma cena Orrivel A selena com as pernas entrelassadas na cintura do Justin e ele sentado no sofa e eles se Beijando Na verdade quase se comendo,That shold be me ,Pattie Olhou para Selena com um Olhar ameaçador
Pattie:Justin!Filho?
Justin: Mãe?
ele Olhou para mim e Olhou pra selena e disse
Justin:Selena é melhor você embora
Selena: Ta-ela se levantou e foi
Pattie Olhou pra Justin e fez um sinal negativo com a cabeça subimos ela me mostrou meu quarto era Lindo Lindo msm!

coloquei minhas coisas encima da cama,e Pattie me deixou Láa eu arrumei meu Guarda-roupa e Me deitei alguem bateu na porta eu Limpei algumas Lagrimas que Caia dos meu Olhos Para minha infelicidade era Justin ele ainda tem coragem de Fazer Isso sai correndo pra o banheiro pra tomar banho e num ter que conversar com ele sai e coloquei essa roupa:



sai e o Justin estava Lá sentado na cama na hora que eu ia falar com ele meu cel tocou
~Ligação on Jack~
Kristen: Oi Jack
Jack:Oi eai tudo bem?
Kristen: Sin e vc?
Jack: Bem,vc vai sair agora a tarde?
Kristen: Naaum pque?
Jack: quer sair comigo e ir até o parque
Kristen: Ta me pega as 14:00
Jack: ta bjuss
Ligação off 

Kristen: que vc quer?
Juss: dizer que daki para frente eu vou trazer a selena aki e ficar me pegando na sala com ela ingual que vc viu Hoje
Kristen: como vc Kiser,a casa num é minha é sua agora sai do meu quarto por favor
Juss: tudo bem!!
ele saiu ,era umas 1:30 fui me trocar e coloquei essa roupa

Desci e Pattie e Justin estava lá
Pattie: vai sair kerida
Justin: com o namoradinho dela mãe
Kristen:e se for Justin, eu num sou mais sua namorada!!
a campainha tocou era Jack comprimentei ele com um selinho só para provocar o Justin ele ficou vermelho de Raiva eu sorri para Pattie e mandei um beijo para ela, saimos ele pegou na minha cintura e me abaçou por tras
                                            Justin narrando
ela desceu Linda como sempre parecendo uma princesa ,então minha mãe disse

Pattie: vai sair kerida
Justin: com o namoradinho dela mãe
Kristen:e se for Justin, eu num sou mais sua namorada!!
a campainha tocou era o Jacob ela  comprimentou ele com um selinho me cortou o coração em ver aquela cena ela sorriu pra minha mãe e mandou um beijo Logo depois ela saiu ,eu subi furioso entrei no meu quarto e bati a porta olhei pela janela e ele pegou na cintura dela e a abraçou por tras me cortou o coração em ver aquilo fechei a cortina e deitei
                                               Kristen narrando
agente fomos para um parque perto da casa de Pattie,me encomodei com isso a sei lá vai que o Justin passa lá e sentamos ele me olhou e me beijou,vou desabafar para vcs eu AMO o jack demais eu esqueci o Justin eu amo muito ele então eu resolvi se ele pedir para namorar comigo novamente eu vou aceitar
Jack:eu te amo,quer namorar comigo?
Kristen: Claro que eu quero-dei um beijo nele
voltamos para a casa Lá ele me deixou
Jack: bom eu ja vou indo
Kristen: Chau
.
Kristen:vem aqui mais tarde para agente nadar na piscina
Logo depois Justin viu e olhou totalmente assustado
Justin:Vai embora Jacob
Kristen: Bieber cala a boca
Jack: eu vou msm
Jack segurou minha bunda e me Beijou na hora ele foi embora Fechei a porta e mostrei a Lingua pra Justin que ainda me Olhava Triste eu subi,e Justin subiu atras de mim eu estava de Tras ele segurou no meu Braço e me emprensou na Porta e disse
Justin:diz olhando nos meu olhos e fala que vc num me ama e ama o Jacob
Kristen: eu num te amo,e amo o Jack-disse Olhando nos Olhos dele que ainda escorria Lagrimas
ele me pegou no colo ainda me enprensando na porta me Beijando eu tentava sair dali mais ele era mais forte que eu

sai dali e dei um tapa na cara dele
Kristen: Nunca mais na sua vida me Beija a força
Justin: aé vc tem namorado um idiota
Kristen: sai do meu quarto
Pattie:Oque esta acontecendo aqui
Kristen: esse idiota Pattie me Beijando a força
Justin: porque eu amo ela Mãe
quando ouvi isso cortou meu coração mais num falei nada
Pattie: Mas ela num te ama meu filho
Justin: eu odeio gostar dessa Garota
ele saiu Logo depois Pattie me Olhou eu olhei para ela e sentei na cama contei tudo
pattie:claro que vc pode trazer esse Garoto aqui quando quiser querida
Kristen: Obrigada bom vou vistir meu biquine
Pattie:ta Tchau
ela saiu do meu quarto e eu fui no banheiro e coloquei esse Biquini

(iguinorem a dani bolina)
eu desci e ele estava Lá ele se trocou e entramos na piscina Logo depois acontece Cenas como essas

Logo depois Justin e selena entra aff


Continua bom estou de volta
5 comentarios?

6 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber