sábado, 31 de dezembro de 2011

4 My dream Christmas

                      Justin: Hey,calma eu ti amu eu to brincando eu num gosto da mary!
                           Lauren: se pensa que pode brincar com os meu sentimentos vc ta errado,eu
                                      te amo msm!e sei que isso num te importa-virei a cara!
                                   Justin: Claro que importa pq vc ta apaixona por ''Mim''
                                                 Lauren:como eu posso Gostar de um Bobo"
                                                                Justin: Hey!
                                                          Lauren: To brincando!
                                                            Justin: Eu ti amo!
                                                         Lauren: eu tbm muito
Nossas bocas estava a uns 5 centimetros Mais eu Levantei eu virei para ele dizendo!
                                       Lauren:eu vou Fazer um lanche para agente ta?                                       
                                            Justin:Tabom-abaixando a cabeça
                                                           Lauren:Ja volto!
Fui na cozinha quando voltei o Justin e o danilo estava discultindo um empurrando o outro
                                                Lauren: ei oque esta acontecendo aqui
                                                          Justin: esse idiota ai
                                                Danilo:olha como tu fala comigo teu otario
                                                  Lauren: vai embora danilo
                                                  Danilo:Vou mais eu volto
                                  mais volto dizendo que vc é minha namorada Lauren
                                                        me da um minuto
                                                        lauren: Por favor
ele saiu ali mais um garoto que magoei fui até ele puxei a mão dele mais ele se soltou e se foi eu Voltei a sentar no sofa ele me olhava....
                                               Juss:eaii vc quer da uma volta?
                                           Lauren:aham vou me trocar  e ja volto!
Levantei subi  Para meu quarto e entrei no Banheiro tomei um banho e depois sai do banheiro enrrolada na toalha uma na cabeça e outra no corpo Passei a make e coloquei essa roupa
 


Desci e ele me olhou tipo O.O eu dei um sorriso e ele retribuiu eu desci até lá e ele me olhou com um olhar muito Lindo e malicioso eu ja conhecia esse Olhar antes era quando ele queria beijar uma Garota ele segurou minha cintura e Canda vez estavamos Mais perto ele me olhou no fundo dos meus Olhos e eu fiz o msm ele me Beijou esse foi o primeiro Beijo Nosso depois que  terminamos!!!

Continua eae pessoal comentem muito!!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber