quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

My dream Christmas Parte 2

                                                            narraçaõ de Lauren
                                                    Danilo:oque vc disse que? O.O?
                        Lauren:sim danilo Cansei de vc Sabe eu quero viver
                            a minha vida sem sua Chatisse me perseguindo e me esquece
                                                    eu num  quero mais seu Joguinhos
                                       Danilo:Num Há Jogo nenhum amor Por favor
                                        Lauren:Me deixa por favor Danilo por favor
                                               Vc Já vai me fazer um favor ok?me esquece!!
- Sai andando pude perceber que ele estava chorando Cansei do Jogo Dele sabe Gente Cansei de ser  a idiota que num pode Jogo Dele sabe Gente Cansei de ser  a idiota que num pode nem  olhar para o Justin que ele Fica com  raiva e eu vou Lá e Passo a    mão na cabeça dele, Vi o Justin minhas pernas Bambas
eu fikei com um frio no estomago ele veio falar comigo tirou  ele veio falar comigo tirou meu cabelo do rosto e me beijou na  buchecha!
                                                      Justin:Oi tudo bem?
                                  Lauren:Sim muito bem,melhor Agora que eu terminei
                                                        com o Danilo
                                 Justin: Cara eu num acredito parabens de se Livrar
                                         daquele coisa ridicula  quem num te mereçe!!
                                                        Lauren:Vlew Msm!!
                                 Justin: quer sair comigo meu amor...ops Lauren!
                             Lauren:Justin,num da ´pqe eu tenho que comprar as Minhas
                                                                          roupas
                              Justin: aata então tabom,Mais Lauren eu passo na sua casa
                              Hoje o Jespen me chamou Para Jantar na casa dele ops na
                              sua Casa,Lauren eu tenho uma coisa que quero muito Falar
                                                             para  vc ainda posso?
                                                   Lauren: Claro pode sim!
                                             Justin: ér...ér...deixa Vai eu vou indo Chau!
                                       Lauren:Chau -
 ele estava saindo eu puxei ele e o clima ficou meio estranho,nossas bocas estava a centimetros eu ia o Beijar
Mais ele virou o rosto, e fez que eu beijasse Sua Buchexa
                                                           Lauren: Chau
                                              Justin:desculpa ai desculpa qualquer coisa Ai
                                        Lauren:tabom néh vc num quer me beijar Fazer oque =/
                                                               Justin:Chau!
ele saiu eu andei um pouco mais dou de cara com a Lola a Luana  e Jessie e Caitlin
                                                              Caitlin:Oi Best!
                                             Lauren:Oiii!!eai Lokas tudo bem?
                                                    Lola e Luana:Sim...
                      Lauren:Amores Vamos Lá para casa?(naum pense em Malicia 66)
                                                    Todas menos eu:Claro!
                                                           Lauren:Bora!
Fomos Para A minha casa subimos Para o meu quarto eu estava extremamente Chata sera? Foi oque disseram sentamos falando de  meninos sempre néeh?
                                                Lola:Mais e o justin?Lauren


Continua...
amores 3 comentarios num quero comentarios repitidos!!!
Haaha vão ficar na curiosidade sou Mal? nem sou néeh?            
                                    
                           
         

8 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber