quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

11 imagine belieber ao meu lado

                                
              era a melani
              Kristen:oque foi melani?
              melani:oque vc fez com a mamãe?
              Kristen:ela num é minha mãe!
              Melani:Jura?então quem te tirou da barriga,e Fez força para ter vc Num
              vem me dizer que Foi a Beyouce!
              Kristen:Bom se seria ela! ela num teria me deixado com apenas 10
              anos de idade,e vc com 8 e a cris com 7 Néh?
              Melani:Kristen vc tem que aprender que todo mundo comete erros
              Kristen:Ela cometeu Tantos e o primeiro.Foi eu!
              Peguei o lençou me enrrolei nele e Fui para o banheiro me troquei
              me agachei na porta e apenas Chorei,Choro de Arrependimento
              Choro de derrotada e horas se passou sai do banheiro e Justin
              estava Deitado e melani ja tinha ido e Justin fez uma piadinha
              Justin:tava entupida em?
              Kristen:Ai besta!,só vc Para me fazer sorrir nessas Horas
              Justin:pq eu sou seu namorado néh?Vem cá vem
              Kristen:ée vc é meu namorado MEU
              Fui em direção dele e me deitei ao seu lado e ele começou a
              a maciar meus cabelos depois de algumas Horas dormi,a
             acordei era Manha e Justin ainda estava Dormindo fui
             no banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa:
                                                        
                                                                        
                     
                                                   
           sai e justin estava acordado e Pattie tinha acabado de deixar uma roupa
           para ele e ele me Deu um selinho e entrou no  Banheiro,depois de 30
           minutos ele saiu Já tinha tomado tomado banho e estava com um lindo
           sorriso no rosto,Dei a mão Para ele e Descemos Abraçados tipo assim:
           
           Imaginem agente descendo assim,Fomos sentar no sofá mais na
           hora o Justin colocou a mão e fez que eu sentasse no colo dele
           Minha"Mãe" sentou bem do meu lado e disse
           Clarisse:como você se virava quando eu não estava aki?
           Kristen:des que eu morava com vc eu sempre trabalhei pús
           dinheiro dentro de casa e fiz comida lavei passei e arrumei
           a casa enquanto vc dava para outro cara,e num me vem com
           essa historia de Filha porque vc num é minha  mãe eu te odeio
           Muito sua idiota.
           me levantei e fui até a cozinha onde Pattie estava preparando
           o café estava um cheiro Otimu e eu disse para ela
           Kristen:Nossa que Fome
           Pattie:Claro faz 2 dias que num come nada
           Kristen:Vc esta sendo uma mãezona para mim Muito obrigada
           Pattie:denada querida"Filha"
           Na hora Justin apareceu na cozinha
           Justin:porque vc falou aquilo com a sua mãe?Coitada ela saiu
           saiu desesperada e falou que ia se matar
           Kristen:Ma Jus
           Justin:Vai pedir Desculpa
           Dei um Grito Mais Fui e sai de Lá Logo encontrei Clarisse
           sentada em um banco Fui até ela!
           Kristen:Clarisse
           Clarisse:me chama de mãe?
           Kristen:desculpe não deveria ter Falado tudo akilo Para vc
           Clarisse:Filha eu mereço,Mais seu pai morreu msm?
           Kristen:Não,ele esta Lá na sala de casa,ele morreu
           Clarisse:ele sempre te deu orgulho né?
           Kristen:Muito msm
           Clarisse:diferente de mim que só te deu raiva,é eu vou indo e foi
           foi para a minha casa Fui atrás dela chegando em casa ela
           com as meninas abraçadas e cris olhou para mim e disse:
           Cris:irmã vc vai morar com agente?
           Kristen:Não vou morar com a Pattie
           Cris:então você num vai morar com agente?
           Kristen,Justin e Pattie:Não
           uma lagrima caiu em seus Olhos
                                                             Narração de Justin
          Coitada das meninas eu sei oque é perder o pai,eu num perdi
          mais foi tipo assim recebi um telefonema ,Justin on
          Justin:Alô quem esta falando?
         XXX:Oi Justin é a selly,Lembra de mim?
         Justin:Oi,como poderia esquecer de você mais eai como esta?
         Selly: bem muito bem,Melhor agora falando com vc e 
         Vc esta bem?
         Justin:Estou otimo Falando com vc Agora totozinha
         Selly:Oho meu deus to precisando do Doutor Biebers aki to
         passando mal
         Justin:pode esperar que eu vou ai
         Selly:To te esperando
         Justin:então ta bom 
         Selly:Vamos nos encontrar Hoje?
         Justin:Ai totozinha num da msm,To com a irritante da minha 
         namorada
         Selly:Entendo Mais que dia podemos nós encontrar que dia é 
         Bom para vc Lindu
         Justin:Bom para mim e sabado
         Selly:então agente pode se encontrar na entrada do hotel 
        "Hotel campos"
         Juss:Pode ser ha 17:00 amor Bjus
         Selly:Bjus Doutor bieber,Claro pode ser sim
                                                      Justin off3
        Quando virei percebi que a kristen tinha escultado toda a
        conversa tentei me explicar mais vi que num deu Aff coitada
        Kristen:Eu irritante Jura?vc nunca me disse isso
        Justin:Ai me deixa Ok
        Kristen:Ok vou te deixar Livre Leve e solto Para pegar
        Qualquer uma
        Justin:Vc ta dizendo que?
        Kristen:Sim Justin e Pode Fazer oque vc Kiser Com essa "Totozinha"
        Ki Nojo
                                             Narração de Kristen
        como ele ´pode ele nunca me Xamou de Totozinha,Linda e muito menos
        irritante,Num pude Conter as Lagrimas Subi correndo pra o meu quarto
        e me tranquei lá na hora que passei na sala vi que todos Notaram néh eu
        chorando! Me Joguei na cama e Desabafei comigo msm!!quando ouço
        alguem Batendo na porta era O Justin
        Kristen:Vai embora!!
        Justin: Kristen por favor abre amor
        Kristen:Não me chama de amor eu te odeio Justin drew Bieber eu ti
        odeio
        Justin:eu te amo!
        Depois num escultei mais nada Acho que ele saiu Pattie Bateu na porta
        Pattie:Amor Abre aki
        Kristen:Ja vou
         Abri a ´porta para ela e ela me abraçou vi o Justin subindo Na hora fexei
         a porta batendo nela e trancando
        Pattie:Que foi kerida
        Kristen:Justin recebeu um telefonema de uma Garota a chamando de linda
        e me xamou de irritante e oqe mais dueo que ele Chamou ela de Gostosa
        Pattie:Fica assim não a cada telefonema que ele recebe dessa garota ele
        fica assim
                                                        Narração Justin
        sera mesmo que eu mudo por causa da selena?Ou sera que é só
        pensamento
        da minha mãe mas acho que siim como eu pude chamar ela de
         irritante sera
        que a voz da Selly Faz eu ficar assim eu falo qualquer coisa que
        vem na minha
        cabeça sera que um dia ela vai Me perduar Talvez se ela morar
        na minha casa
        as coisas se ajusta,estava escultando a conversa Mais saii
                                                       narração de Kriisten
        as coisas não são assim se ele pensa que eu vou perduar ele Muito
        rapido num
        vou não Queria me Vingar dele Um beijo em um cara Ja basta mais
        bem na frente dele Pattie me abraçou um abraço de mãe msm era
        oque eu precisava
        
       
         me sentia Um lixo sai do meu quarto e Justin estava Lá ele me ´
         puxou pelo
         Braço
         Kristen:oque vc quer?
         Justin:Ke vc me esculte
         Kristen:Eu num vou te escultar coisa nenhuma - disse chorando
         desci limpei minhas lagrimas e fiz um cokie sentei no sofa a
         campainha toco
         fui atender era quem???


continua amores comentem muito viu??
6 comentarios!!!Para continua
       
             
         
         

8 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber