sábado, 3 de dezembro de 2011

1 capi My dream Christmas

        Sabado Dia 23/12 faltava um dia apenas um dia para as vespera de natal
         estava anciosa Jaspen entrou no meu Quarto e eu olhei para ele e ele
         Olhou com uma cara de quem não queria nada
                   Lauren:oque vc quer seu otario?
                   Jaspen:olha como você fala comigo Vaca
                   Lauren:Olha foda-se como vc Fala comigo,comentarios Não me
                   Abala  seu tonto
                   Jaspen:Vou sair com meu Amigão!
                   Lauren:que amigão coisa?
                   Jaspen:o Justin,idiota ele ta caino na minha
                   Lauren:Olha como vc fala,e vc num vai enganar o Justin depois
                   que aconteceu akilo nunca mais quero ninguem magoando o Justin
                   - dei um tapa na cara dele e ele mim deu outro e agente ficou
                     trocando tapas  na cara foi muito engraçado kk""ele deu um
                     deu um tapa forte
                   Jespen:vou marcar um esquema para vc e para o Justin
                   Lauren:nem pensa eu e o Justin que escolhemos oque fazemos
                   Okay vc num tem nada para se intrometer na minha vida não
                   Jaspen:Nossa num era para tanto
                   Lauren:Num vai msm e sai do meu quarto agora!
                     ele saiu entrei No banheiro coloquei uma roupa Basica e desci aff
                     meu pais estavam lá!!eu sentei na mesa peguei uma Maçã nem
                     olhei
                     para a cara  meus Pais e Apenas os iguinorei,Minha mãe olhou
                     para mim e disse
                   luani:Oi querida Bom dia
                   Lauren:oque foi Mãe!?
                   wendi:deixa ela querida ela ta de tpm
                   Lauren:Nossa que Legal-debochei
                   wendi:querida Aonde vc Vai?
                   Lauren:me deixa Pai!
                   Levantei da mesa e Sai...estava distraida!O odio ó coisa Chata do
                   meu namorado...ele me beijou me pegando no colo!Percebi o
                   Justin mais ele saiu magoado pq?eu num vou contar Ok oque
                   aconteceu é problema  meu e dele,e alias disso eles eram inimigos!
                    Danilo:Oi meu amor
                    Lauren:Oii!!
                    danilo:oque foi?
                     Lauren:até vc !-Disse saindo andando!
                     Danilo:Ei pera ai!Aonde vc Vai?
                     Lauren:aonde num te intereça
                     Danilo:Serio??eu sou seu namorado!
                     Lauren:Apartir de Agora num é mais!!!!
     

Continua amores desculpa sei que fiz pequeno é porque tipo Vai só ter 3 dias e queria fazer esses 3 dias em uns 20 capitulos ou mais ou menos isso Mais para isso vcs tem que colabora e comentar comentem muito Ok??


4 comentarios??
   

5 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber