quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

3 My dream Christmas

                                            Lola: Mais e o justin?Lauren?
                                Lauren: amiga, vc sabe que eu num sei do Justin oque
                         aconteceu foi passado e eu num quero mais saber disso viu?
Me levantei Fui até meu banheiro me agachei na porta e chorei e  a Caitlin veio falar comigo e eu abri a porta e ela Se agachou ao meu lado e limpou as minhas Lagrimas ela era a minha melhor amiga ela precisava saber de tudo fomos Para o meu quarto onde as meninas num tava Mais
                                Lauren: cade as meninas Caitlin?
                           Caitlin: foi embora mais amiga oque ta acontecendo pq vc 
                                   foge quando falamos dele paresse q vc ainda o ama
                      Lauren: Mais ainda eu amo ele,só que ele num me ama me diz 
                          como vou passar o meu natal sem ele por perto o outro num foi
                                              assim ai amiga eu to tão triste
                                                     Caitlin:eu tbm to!!
                                                     Lauren:pq amiga?
                    Caitlin: eu gosto do seu irmão! Mais parece que num é o msm
                                               Lauren:eu num deveria fala isso
                                                     Caitlin: falar oque?
                                              Lauren: ele gosta da Luana
                         Caitlin: serio??oque ela tem que eu num tenho eu amo o Jaspen
                                                     xxx:eu tbm te amo!
Viramos Para tras e era o Jespen a Caitlin olhou para mim com cara de vergonha mais ao msm tempo de felicissidade eu sorri Para ela me levantei e sai Fexei a porta e fiquei Escultando a conversa!
                                                          Caitlin: Jaspen?
                                                   Jaspen: Oi Cait, posso te chamar assim?
                                                         Caitlin:claro!
                                      Jaspen:eu tbm te amo eu gosto da Luana sim
                                                     Mais não como eu te amo
                                                      Caitlin:eu tbm te amo-
nessa hora eu abri um pouco a porta e os espiei eles se Beijaram Jaspen colocou caitlin  Na cama e Tirou sua blusa ela tirou a blusa dele e ela ficou de sutian e shorts e ele de calça e sem blusa"Caitlin sentou a o outro lado da cama e abaixou a cabeça!
                          Jespen:Amor,que foi,a ja sei é pq ainda agente num é namorado
                            Mais tabom,quer namorar comigo?
                          Caitlin: Num é isso,Mais eu aceito é pq tipo somos novos tipo
                                   se aguem ficar sabendo eu to ferrada,td ben?
                                  Jaspen: tabom,Ja que se quer assim tudo bem 
ele pegou a blusa e colocou sai da porta e desci correndo e me sentei no Sofa Logo depois os dois desce abraçados eles sairão e Minutos depois a campainha tocou!!fui atender era quem!
                                                     Lauren:Justin entra!
                                         Justin:Oi Lauren,o Jaspen ta ai?
                                Lauren:Não ele saiu com a minha amiga a Cait
Fomos até o sofá ele se sentou ao meu lado e Me olhou o silencio reinou a casa!!resolvi quebrar o Gelo
                                          Lauren: eai Justin Ficando muito!
                            Justin: num fiquei com ninguém desde que vc me traiu
                  Lauren: Justin vc pensa que é fácil néh ter uma vida como a minha
                          se preculpa não tudo que eu te fiz sofrer eu to sofrendo!
              Justin:é bom saber eu sei que vc me ama,Mais eu num te amo mais eu 
                                             gosto da Mary(Minha inimiga!)
Abaixei minha cabeça e chorei era orrivel chorar ao Lado do garoto que me magoa é orrivel pq ele esta fazendo isso comigo!
                   Justin: Hey calma eu ti amo eu to brincando eu num gosto da Mary

Continua,... Babys até que ficou grande néeh?? continuo com 5 comentarios Haha Curiosidades hey vcs vão ter que espera até desembro  no final para acabar o de natal!! o My dream christmas bom parece que Ja viram o segredo Da Lauren no passado ela e o Justin namoravam só que parece que ela traiu ele ou foi a vida que traiu ele??
Sigam o Blog?
Amoras coontinua

      
Clique aki e veja o ib que indico                                             

3 comentários:

  1. tá maneiraço continua vc está de parabéns

    ResponderExcluir
  2. ameiii mto to adorando o especial de natal *----* cont pf to mto curiosa :B

    ResponderExcluir
  3. caraca q susto quando ele disse q amava a Mary
    contiuna!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber