segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capi 10 Oque?

                                           
                                                      ~narração de Kristen~   
                       Logo depois eu subi encima dele ele pegava em minha coxa e
                       me beijar ele parou de me beijar me colocou na cama e foi
                      até o banheiro   e colocou aroupa e Logo depois eu fui atras dele
                                                     ~narração de Justin~
                       ela foi atras de mim eu parei e olhei para ela!!
                     (Kristen)Justin oque foi?
                     (Justin)oque foi eu?
                     (kristen)quem mais tem aki Justin?
                     (Justin)Eu,eu num kero ta agente nem ta namorando!
                     (Kristen)Idai Justin!
                     eu peguei ela no colo e Joguei ela na cama e beijei ela apertava a cocha por
                     mais que eu não queria mas nada me tirava dali estava tirando a alça do
                     vestido e Parei sentei na cama coloquei minha mão na cabeça e ela veio
                     atras de mim e sento no meu colo me jogou na cama ficou encima de
                     mim e me beijava  todo!!eu disse
                    (Justin)Kristen para que porra meu
                    (Kristen)Nossa Justin!!!
                    ela desceu da cama colocou a sandalia e estava saindo eu levantei fui até
                     ela e puxei o braço dela!!ela apenas se soutou fexou o olho e caiu uma
                     lagrimas em seus Olhos e saiu...Logo depois Aparece Minha mãe
                   (pattie)Filhos Vcs...
                   (Justin)sim mãe
                   (pattie)eu num kero mas vc com essa vagabundinha não Viu senhor Justin
                   (Justin)Não fala assim dela
                                                                [...]
                                                Kristen narrando...
                   estava chegando em casa quando entrei em casa as meninas estavam se
                   derramando em lagrimas..
                   (Kristen)meninas oque foi?
                   (cris)vem aki irmã
                   (melani)Papai morreu-disse chorando
                    eu me Joguei encima das coisas e disse gritando
                   (kristen)Como?
                   (cris)assidente de Carro irmã
                   subi para meu quarto .Liguei para a stella para o ryan e chaz para eles virem
                   aki desci e eles chegaram...quando ia fexando a porta Justin empurrou e eu
                   Logo o abrassei ele me deu Um selinho a melani Olhou ele Olhou para ela e
                   foi correndo abraçar ela!eles ficaram um bom tempo abraçados eu estava
                  conversando com o ryan e Logo Justin veio sentou atras de mim a me
                  abraçou por tras eu virei Para ele e apenas dei um sorriso sem graça
                  agente ficou se beijando e a campainha tocou e eu abri era a Pattie
                  ela viu todo mundo chorando e disse
                  (Pattie)Justin vamos disse que num queria você com ela
                  (Justin)Não!
                  (Kristen)Vai Justin eu num quero que vc fique brigado com a sua mãe
                  (justin)eu quero ficar com vc-disse levantando do sofa e me abraçando
                   por tras
                  (Pattie)Vamos JUSTIN!
                  (Justin)Mãe a minha namorada perdeu o pai dela deixa eu ficar com ela mãe
                   pattie me Olhou e me abraçou ela sentiu pena de mim então sentei e ele
                   sentou ao meu lado e disse!
                 (Pattie)cade sua mãe?
                 (Kristen)ela fugiu e me deixou com o meu pai quando eu tinha 10 anos
                 (Pattie)e agora?
                 (Kristen)o obvio vamos para o orfanato
                 (Pattie)eu pego a guarda de vcs com meu advogado é Sempre otimo só
                  moramos eu e o Justin!!
                 (Kristen)Obrigada Pattie Muito Obrigada
                 (Pattie)Amanhã msm vamos ver seus quartos tenho 3 quartos de meninas
                 (Justin)Não Mãe mais a Kristen dorme comigo tem problema não
                 (Kristen)Justin para!oque sua mãe vai pensar de mim?
                 (Pattie)Não Liga Para O Justin não e se vcs Kiserem namorar vão namorar na
                  varanda
                 (Kristen)Pattie é assim eu comprei uma casa
                 (Pattie)se vc quiser vender rapidinho vende
                 (Kristen)tudo bem então
                                                                      [...]
                 Pattie tinha ido resolver o atestado de orbito e Justin tava no meu quarto me
                 esperando! e eu estava sentada tomando Banho estava chorando Muito pq
                 meu pai? quando levantei coloquei uma toalha no meu cabelo e uma no corpo
                 coloquei minhas peças intimas e sai do banheiro e Justin Ficou me olhando
                 ele me puxou  fazendo eu sentar em seu colo eu sentei e beijei ele então
                 levantei e me troquei coloquei essa roupa por cima da toalha porque o
                 Justin não podia me ver Nua Apesar que ele Já me Viu!Kkkk Mais Foi por
                 acaso Transamos...Mais coloquei essa roupa
                                               
                (Justin)odeio botas
                (Kristen)eu amo
                Justin me puxou e Me beijou eu fiquei encima dele segurei no pescoço dele e
                beijei ele ele me Jogou na cama e ficou encima de mim e eu disse
                (Kristen)por que vc num quis mas?
                (Justin)é pq era minha primeira vez Mas quem foi o primeiro
                (Kristen)o Jeck
                (Justin)e foi mais um?
                (Kristen)praticamente,não tipo num fikei nua só fikei de calcinha e sutiã
                (Justin)Mais qual,Foi seu melhor
                (kristen)o do Jeke ele é otimu
                (Justin)serio?
                (Kristen)claro que não foi o seu,Mais se vc tivesse continuado
                (Justin)serio falando assim vc me deixa xeio de vergonha
                (Kristen)rss eu te amo sabia
                (Justin)eu muito mais,quer namorar comigo?
                (Kristen)quero-dei um beijo nele
saldade do meu pai
                estava sentada Olhei pra tv e lagrimas caiu sobre meu rosto
                
                Justin limpou as Lagrimas dos meu olhos
                                                  narração de Justin
                Ja estava tão triste em ver a Minha Namorada chorando assim as lagrimas
                escorriam seu macio rosto beijei ela estava com sono Ja era meia noite e
                minha mãe e kenny Não tinha chegado ainda
               (Kristen)Vamos dormir Amor
                ela Puxou Minha mão e fomos deitar tirei Meu tenis ela foi no banheiro quan
                do voltou estava com essa roupa
                                                     
                  ela deitou ao meu lado e dormi bem agarradinho ela se virou e me beijou
                  eu coloquei a minha mão na cocha dela só que ela tirava e eu disse
                  (Justin)quer?
                  (Kristen)Não agora não pensou se sua mãe entra no quarto?
                  (Justin)é,mais então me da um beijou Mais Gostoso!!
                  Ela começou a me beijar e o beijo ficou cada vez mais selvagem e na hora
                  que eu ia tirar a blusa dela a minha mãe chegou!Saco
                  (Pattie)a sacanagem néh?
                  (Kristen)Agente é namorado Pattie
                  (Pattie)Huun...!
                  (Kristen)Sua Linda Minha sogrinha
                   na hora que a kristen falou isso Melani apareceu na Porta e Olhou!!Para
                   mim e para o Justin a Kristen disse
                                                    narração de Kristen
                   Levantei da cama Pattie e melani sairão da minha e entrei no banheiro
                   coloquei essa roupa
                                          
                    sai do banheiro o justin me Olhou com um Olhar safado e me pegou no colo
                    me jogou na cama e eu levantei Ele foi no banheiro se arrumou e descemos
                    Chegando Lá a cris tava chorando sentada no sofa e o Christian amaciando
                    seu cabelo Ela me viu se levantou e me abraçou e me disse
                   (Cris)Mãe Promete que nunca vai me larga?
                   (Kristen)Prometo filha
                    A campainha Tocou Fui atender era Uma Mulher Muito com a aparencia
                    da minha mãe e Logo ela disse
                   (Mulher)Kristen Minha filha como você cresceu
                   (Kristen)Mãe?
                   (Mulher)sim filha meu Nome é clarisse Sou sua mãe
                    cris e melani foi abraça-la numa animação correndo Justin chegou perto
                    de mim e disse
                   (Justin)Vai abraçar sua mãe
                   (Kristen)Não quando mais precisei dela ela num estava lá quando era dia
                    das mães ela nunca estava Lá para mim dar meus presentes Para ela eu
                    odeio ela e ela nunca foi e nunca sera a minha mãe!
                    Sai de lá correndo e Subi para meu quarto e Fexei a porta e sentei no
                    chão enfrente a Porta chorando ajuntei minhas pernas Junta com meus
                    braços!
                                                                  enquanto Lá embaixo
                  (Clarisse)Filhas esse num é o Justin Bieber?
                  (Melani)é mãe meu ex namorado mas agora é o da Kristen ela roubou de
                   mim!
                  (Justin)Não num foi assim eu e a Kristen se apaixonamos
                  (Melani)é mãe Mas eu Ja superei,Mãe Papai morreu-Disse chorando
                  (Clarisse)O Julian Morreu?
                  (Cris)é mãe ele sofreu um acidente de carro!
                  (Clarisse)eu vou Lá Falar com a Kristen!
                  (Justin)acho melhor Não ela num vai querer eu vou la
                   Justin subiu!!Só escultei"Kristen Abre A porta amor Por favor"ele ja tinha
                   falado umas 10 vezes Akilo abri a porta Para ele e me Joguei na cama ele
                   veio me abraçar...ele me peou no colo mesmo sentado me colocou no colo
                   dele e me beijou ele ia colocando a mão na minha bunda por baixo da saia
                   e ia me beijando Me colocou na cama e tirou minha blusa e depois minha
                   bota e minha saia eu tirei a blusa dele e sua calça e ele tirou o tenis alguma
                   coisa me dizia para eu ir enfrente pois foi oque eu fiz só senti a penetrada
                   mais parei :( Momento ao meu pai =( ele entendeu!!eu coloquei de volta
                   minha roupa e ele tbm ele virou meu rosto e me beijou caimos na cama
                   nos beijando ele me colocou no colo dele e entrelacei minhas pernas
                   nele,
                   -Que sacanagem
                      escultei alguem falando!!

Continua...amores da minha vida comenta viu??

10 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber