quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ao meu Lado-part 3

                                                     
                                                      narração de kristen
                              vc cara posso a verdade o justin é um safado enhen ele estava
                              namorando com A MINHA IRMÃ cara entrei em casa cristina
                              estava linda ela estava com uma blusinha caida meio de lado
                              uma calça jeans apertada um all star da mary jane e com os cabelos
                              em rabo de cavalo então ela olhou para mim eu disse
                              (kristen)irmã vc me espera trocar de roupa?
                              (cristina)Claro irmã quer que eu coloco as coisas resfriada na je
                               ladeira?
                              (kristen)quero eu ja venho já taa?
                              (cristina)tudo been irmã
                                                     alguem abre a porta
                              (melani)Oii meeninas
                              (kristen)Oii melani
                              (melani)aonde vcs vão arrumadas
                              (cristina)no shopping
                              (melani)kiibom eu vou ficar aki abraçadinha com o justin
                              (kristen)ki nojo
                              subi e me arrumei:
                                    
                              então desci e cristina
                              (cristina)ki rooupa é essa?
                              (kristen)Minha roupa
                              (cristina)Vaamos?
                              (kristen)ahaan Vamos
                              estavamos saindo de casa estava imos até o ponto varios meninos
                              mechia com a cristina e ela num estava gostando de nada e variios
                              garotos com mais ou menos minha idade mechiia comigo então a-
                              te pedir para ficar com a cristina keria estavamos no onibus olhei
                              para a cristina ela estava meia abatida eu disse
                              (kristen)oque foi irmã?
                              (cristina)Nada só to pensando na vida
                              (kristen)haan te conheço
                              (cristina)ta vai o christian vai para o shopping hoje sei lá eu to co-
                               m medo!
                              (kristen)medo doke amor
                              (cristina)Haai seii lá neen eu sei
                                                       narração de cristina
                              risos chegamos no shopping imagine que eu vi o christian oowt ele
                              é lindo mais meus deus quuando eu vou ficar com akele gato qua-
                              ndo ele vai mim da bola minhas amigas fala que ele me olha de um
                              jeito lindo quando num estou olhando para ele cara mais quando
                              se eu fico mais de 6 hrs olhando para ele ele era da minha sala e
                              a primeira e ultitma vez que ele falou comigo foi quando veio me
                              pedir o apontador ai meu deus eu amo ele nunca amei ninguem
                              dakele jeito ele olgou para mim e deu uma risadinha AIIII meu
                              coração só faltava saltar meu deus Christian beatles olhando p
                              ara mim meu deus todas as garotas surtava amando ele pareci
                              a mais o Justin Bieber eu num sei se as meninas gostavam dele
                              pq ele era uns dos melhores amigos do justin mais eu num eu
                              amava ele de verdade e tbm minha irmã namora com o justin
                              bieber para que eu vou gostar dele só pque ele é uns dos me
                              lhores amigos dele Aff mais eu naaun eu o amava de verdade
                              ta ja falei demais então ele chegou em minha frente ele estava
                              acompanhado de umas 2 meninas atras dele RAIVAAA mai
                              s ele num é meu namorado msm kkkkkk mais tudo been eu
                              estava tremendo ele colocou a mãos na minha sintura tipo me
                              puxando para a frente então a kristen olhou e disse
                              (kristen)que isso garoto?
                              (christian)Vc é a mãe dela eu kero ficar com ela!
                              (kristen)eu num sou a mãe dela eu sou a irmã dela e num é um
                              simples eu quero ficar com ela minha irmã ama vc e ela num é
                              pano para se limpar e depois jogar fora garoto seu idiota
                              -Não ai ela estava fazendo eu passar o maior mico de minha
                              vida queria " PORRA KRISTEN"mais fikei kieta
                              (christian)ta eu vou falar eu tbm amo sua irmã MERDA ki saco
                              christian olhou para tras as meninas sairam ele olhou para mim
                              e abaixou a cabeça o meus deus ele me ama eu num acredito
                              ele saiu eu estava levantando minha mão para puxar ele só que
                              a kristen abaixou minha mão fizemos muitas compras quando
                              saimos para ir embora christian estava jogado no chão machu
                              ucado....
                                                           narração de kristen
                             meu deus cristina saiu desesperada em direção dele levantou
                             ele e apaiou as  mãos deles no meu ombro e no dela logo lig-
                             uei para justin e ele estava com a minha irmã avisei para ele
                             ele e logo cristina tremia a segurar christian levamos ele a o
                             hospital e ele estava lá deitado na maca ele num keria ficar
                             com ninguem queria ficar sozinho e cristina estava em casa
                             estava acalmando ela ela queria que queria ir ver ele num
                             tinha nada que segurasse ela então levei ela para o hospi-
                             tal,então ela entrou na sala...
                                                    
                                                      narração de christian
                           eu keria apenas fikar com a cristina ia falar tudo para ela
                           ela entrou na sala...eu olhei para ela e logo ela sentou na
                           cama então ela me abraçou e eu dei um selinho nela ela
                           ficou vermelha eu disse
                          (christian)Oii Linda eai como vc ta?
                          (cristina)mais calma oque aconteceu
                          (christian)ai sei lá uns caras me bateu do nada
                          (cristina)estranhoo Mais e vc como ta?
                          (christian)Been melhor com vc agora
                          (cristina)(riso)eu te amo
                          (christian)eu tbm mais eu num pego a geral naaun ta eu só
                          fikei com 3 meninas eu num fikei com mais pque eu amo vc
                          (cristina)Ai christian e agora como agente fica?
                          (christian)o obvio eu vou pedir a sua mão em namoro para
                          seu pai te apresentou para meus pais que moram em portu-
                         gal mais primeiro eu tenho que pedir se vc ker namorar c-
                         omigo
                         (cristina)Claro néeh
                         cheguei um pouco mais perto dela alias levantei da cama e
                         coloquei minha mão no rosto dela e beijei ela foi um beijo
                         muito bom eu num acredito que estava beijando a menina
                         dos meus sonhos!
                                                           
                      Continuando continuando a continuar
                      num vou pedir comentarios comente se kiser
                      bjoos

5 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber