domingo, 13 de novembro de 2011

capitulo 6 Há Não!

                                           
                                                                 narraçaõ de kristen
                                   eu olhei para a cristina e ela disse
                                  (cristina)eu amei a sua casa!
                                  (kristen)rss nossa casa!
                                  (cristina)Amei meu quarto!
                                  (kristen)ainda ben néeh
                                  (cristina)mais se a mamãe aparecer?
                                  (kristen)cristina vamos descer?
                                  (cristina)vamos!
                                  decemos as escadas e sentamos no sofá!
                                                                   narraçaõ de cristina
                                 pq sempre ela, meu pai e meleni fugiam desse assunto, ki merda
                                 eu preciso necessito que alguem pelo menos fale como é a apa
                                 recia da minha mãe aonde ela ta onde ela ficou se ela morreu!
                                 mais ninguem se importa comigo,Ou só querem meu bem mais
                                 num falar da minha mãe para mim isso me mata...logo sentamos
                                 no sofa e a kristen estava estrava estranha resolvi perguntar para
                                 ela oque aconteceu,vamos ver se isso ela me responde!
                                (cristina)oque foi?
                                (kristen)é que é assim!o justin,me chamou para ir numa festa,e é
                                 uma entrevista de emprenssa entende?
                                (cristina)entendo ta mais num é a melani a namorada dele?
                                (kristen)sin então é sin!mais ele esta com vergonha dela!
                                (cristina)ahaan qualquer coisa te apoio nisso!
                                (kristen)obrigada!´
                                (cristina)bom,pq vc num me fala da minha
                                (kristen)larga de ser idota!vc sabe que a mãe que "mulher que
                                chamo de mãe" sumiu e nós deixou com o pai esquece isso
                                esquece que um dia agente viveu com ela!
                               (cristina)aposto que isso num vai ser facil
                               (kristen)com o passar do tempo vc vai melhorar e esquecer ela
                               (cristina)vou tentar
                               (kristen)vamos pq são 3 horas e daki a pouco papai cehga okay?
                               (cristina)ahaan e eu to com sono!
                               (kristen)rss!
                                                                narração de kristen
                               levantamos e fomo Para nossa antiga casa quando chegamos lá
                               a melani e o justin estava se beijando no sofa o justin tava encima
                               dela e ela esta beijando ele Bati a porta a cris subiu e o justin saiu
                               de cima dela e ficou me olhando!
                               (kristen)oque foi gente?
                               (melani)NADA!idiota
                               ela saiu furiosa fiz uma cara ironica!justin me olhou com um olhar
                               
                               eu sorri de volta!
                              (justin) eu te pego hás 18:30
                              (kristen)Cala a boca se não ela vai escultar!
                              justin saiu mais antes me beijou!na buchecha e saiu eu subi ai
                              fui para o salão e arrumei meu cabelo acho que a melani saiu
                              com o chaz eles eram melhores amigos!
                              suibi para o meu quarto tinha arrumado meus cabelos fui e
                              coloquei essa roupa!#
                                                                
                                                      Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
                                                              
                             então desci a cris estava no quarto dela e o meu pai saiu melani daki
                             umas 30 hr chegava!eu desci justin fez uma cara assim!
                             
                           (kristen)oque foi garoto?
                           (justin)Vc ta linda e ja sei a hora
                           (kristen)qeria ficar linda para o meu "namorado"
                           saimos para fora entramos no carro!
                          (justin)Olha vai ter uma festa e agente vai ter que ficar mais aki no carro
                          tem outra roupa e outra sandalia para vc colocar!
                          (kristen)okay,Oii kenny nem tinha visto vc
                          (kenny)Oi prazer,Nossa justin sua namorada de mentira é linda diferente
                          dakela mimada ke ker tudo,ai se vc conhecesse ela vc iria ficar de boca
                          aberta
                          (kristen)ela é minha irmã!
                          (kenny)Ohh meu deus desculpa kerida
                          (kristen)num tem nada quase ninguem gosta dela
                          chegamos na entrevista de impreensa sentamos um do lado do outro e
                          sentamos na frente para que a impreensa nos entrevistasse fizeram um
                          um monte de perguntas tipo essas!
                           (impreensa)vcs dormen juntos?vcs ja fizeram sexo?vcs...
                           (justin)por favor da minha vida pessoal eu num gosto do falar okay?
                           horas se passou fikei quieta e deu a hora da festa coloquei essa roupa
                                   
                         sai do carro e justin me olhou colocou a mão no queixo e disse bem
                         baixo  para o kenny
                        (justin)Carai,mais ela é gostasa enhen?
                        (kenny)Hahaaa!
                        fui dei a mão para o justin e beijei ele na buchecha entramos na festa e
                        começamos a dançar o justin...

Continua amores espero gostar e comentar okay não se esquece é só escrever o comentario e postar comentario! e só colocar as letras de novo postar comentario okay?bjoss amo vcs 
by:Laah!! amo vcs Xd




                                 
                       
                           
                         

6 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber