quinta-feira, 17 de novembro de 2011

7 Capitulo Justin não faz isso

                                              
                                                      narração de kristen
                               começamos a dançar e o justin disse
                              (justin)vc esta linda!
                              ele estava chegando bem perto para me beijar e olhou para os meus
                              labios
                              
                              mais sai correndo...e só escultei ele me chamando "kriten kristen"
                              eu parei e ele chegou perto de mim e disse
                             (kristen)eu odeio fugir dos seus beijos para de idiotisse cara eu nun
                              gosto de vc eu gosto do jack intendeu vc é comprometido com a
                              minha irmã para justin chega se vc kiser vc vai lá e termina com a
                              melani num é assim me beijando que vc vai terminar com ela tão
                              facil assim eu vou embora
                             (justin)num precisa jogar na minha cara que vc num gosta de mim
                              néeh destruiu meus sentimentos,KENNY leva agente embora cha
                              ma o motorista!
                            (kenny)okay jb eu ja vou
                             kenny foi chamar o motorista entramos no carro os olhares deles me
                             fuzilavam então kenny viu que o ar num tava muito agradavel e me
                             deixou em casa!
                            (kristen)Tchau Kenny
                             pessoal lembra do jack primeiro capitulo então ele estava indo tocando
                             a campainha logo o abracei Justin olhou com um olhar agressivo e foi
                             embora só para vcs saberem ele é assim!:
                                                     
                             então tornei a reação dificil ele me abraçou me pegou no colo tipo as
                             sim
                                                 
                            hufa ele foi embora eu falei para ele!
                           (kristen)jack ki saudades de vc!vc sumiu!
                           (jack)é depois do fora que vc mim deu prefiri nem aparecer mais eai
                           quem é akele garoto Lá dentro do carro!?
                           (kristen)Justin!
                           (jack)haan sei mais eai?oque seu pai falou quando agente terminou?
                           (kristen)deu graças a deus mais depois achou ruim disse que vc era
                            legal e estava sentindo saudades
                            (jack)rss Posso dormir aki hoje?
                            (kristen)quarto de hospide
                            (jack)Haa não eu quero dormi agarradinho com vc,claro que eu vou
                            dormir no quarto de hospide
                             então entramos em casa estava tudo tão kieto eu sentei com ele no
                             sofa e ele me olhou e disse bem baixinho
                            (Jack)eu estou com saudades dos seus beijos dos seus abraços!!
                            (kristen)do seu cheiro
                            (jack)Posso te beijar?
                            (kristen)Pode!Eu quero
                             ele me beijou ficou encima de mim e mim deu um beijo eu disse
                            (kristen)é melhor agente subir no quaro da cris pq meu pai num
                            entra lá e ela ta dormindo na minha cama!!
                            subimos ele me beijou deitamos e dormimos!!algueem abriu a
                            do quarto!!era meu pai
                           (julian)Kristen??
                           (kristen) Paai,agente só tava dormindo so isso
                           (julian)tabom filha tudo beem eu to morrendo de dor de cabeça
                           boa noite,boa noite Jack
                           (jack)Boa noite Julian
                           meu pai saiu do meu quarto eu olhei para ele e a beijei eu levantei
                           e puxei a mão dele levei ele para o quarto de hospide fui no meu
                           quarto!!peguei uma roupa e fui para o quarto da cris coloquei essa
                                                          
                           eu deitei num consiguir dormir e fui no quarto de hospide abri a por
                           ta e ele estava mechendo no cabelo sentei na cama e ele me abraçou
                           ele disse
                          (jack)Aceita namorar comigo de novo tentar?
                          (kristen)haa eu num sei naaum mais oque custa tentar néeh
                          ele beijou eu deitei com ele ele me abraçou e me beijou dormimos ama
                          nhece e eu acordei
                         (jack)que isso gatinha Já?
                         (kristen)vou trabalhar meu fio
                         (jack)Vaai naao!
                         (kristen)Haaata!
                         (jack)eu vou te levar ta
                         (kristen)ta eu vou me arruma
                          fui no meu quarto coloquei o msm uniforme de sempre e
                          desci ele estava lá
                          a cristina tava tbm
                         (cris)eee irmã namorandooo!
                         (kristen)Too!Pque??
                         rimos eu comprei pão a melani desceu!
                         (melani)Posso saber oque é isso!!que ta passando na tv Justin e kristen
                         amor eterno!!
                         (kristen)Melani agente pode conversar depois?
                         (melani)não pq eu num quero conversar com vc,Oii Jack!ta namorando
                         com a mentirosa trapasseira?
                         (jack)ela nunca mentiu para mim
                         (kristen)Cala a sua boca!
                         (melani)Cala a sua!!idiota!
                         (kristen)melani sobe para o seu quarto eu num quero papo com vc vc
                         num vai para a escola ok??
                         (melani)otimoo!
                         ela subiu e eu sai com o jack e a cris eai!sai lá fora o justin estava lá
                         saindo do carro!!
                         (justin)vim buscar a melani para ir para a escola
                         (kristen)Ahan ta!!ela num vai para a escola e ela ficou sabendo pela tv
                         tudo okay
                         (jack)Eae eu sou o jack namorado da kristen
                         (justin)seu namorado kristen?
                         (kristen)éee!
                          justin fez que sim com a cabeça e entrou subiu para o quarto da
                          melani,enquanto
                          nós fomos para a escola da cris e fomos no meu serviço dei um selinho
                          nele e ele
                          foi embora estava na hora de ir para casa ele veio me buscar ele foi para
                          a casa
                         dele e eu fui para a minha eai fui no meu quarto coloquei essa roupa:
                                           
                                                     


Continuaa! 6 comentarios???
comentem viu e segue o blog Please!!!!!
Amoo vcs!!e vcs??oque tão achando da ib??
                       
                       


                           
                           
                           
                           
           

6 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber