domingo, 6 de novembro de 2011

capi< 4 tudo ou nada

                                              
                                                            narração de cristina
                                      meu cara ele pediu para eu namorar com ele e como meu pai
                                      ia achar disso cara na verdade estava tremendo de medo esta- 
                                      va comedo do meu pai ir me buscar no hospital mais ele tinha
                                      que se acustumar com isso néeh meu eu tenho 14 anos eai co-
                                      mo ele ia querer me chiingar se ele naun deixar, eu namoro esc-
                                      ndido então ele me puxou e me beijou os pais deles chegaram
                                      na sala e agora estava encrencada levantei da cama rapidame-
                                      nte e os pais deles acarissiaram o rosto dele e disseram:
                                      (senhora beatles)Oii meeu filho,Oii minha linda prazer me chamo
                                      laura mais pode me chamar de Sr.Laura obrigada
                                      (cristina)prazer eu sou a cristina
                                      (christian)Minha namorada mãe,Mais eai oque vinheram fazer
                                       akie?
                                      (laura)Meu filho eu vim ver como vc esta eu tenho que ir p
                                       portugal Tchauu meu amor Prazer foi bom conhecer vc ela
                                      (christian)ta vendo ela nen liga para mim ta vendo néeh
                                      (cristina)acho que eles gostam sim de vc quer dizer eles te ama
                                       eles são seus pais meu amor calma uma hora ela vai se impo
                                       com vc e vai ver que tem um lindo filho de 15 anos meu
                                       amor é só ter calma para tudo tem um tempo e como vai
                                       te um tempo seu e dela okay
                                      (christian)obrigada sem vc eu num sou nada msm,mais eu
                                       esperei 15 anos ja cara ela me entregou no colo da pattie
                                       e pediu para ela ser minha mãe postissa eu sou até idiota
                                       de se importar com ela ai eu odeio ela por mais que ela
                                        seja a minha mãe biologica
                                      (cristina)christian eu sou sua namorada só que vc num tem que
                                       pensar assim ta pq se num fosse ela vc num taria no mundo
                                       pegando a geral
                                      (christian)cristina eu ja disse para vc para de pensar nisso ta
                                       a unica que eu amo nesse mundo é vc e  mais ninguem okay
                                       christian abaixou a cabeça eu levantei a cabeça dele e beijei
                                       ele..
                                       (christian)desculpa falar assim com vc mais poxa é que eu fiko
                                       nervoso da minha namorada estar pensando desse jeito de mim,
                                     
                                       (cristina)há naaun christian eu kero ficar aki com vc só com vc
                                       (christian)por mim va vc precisa se alimentar okay?
                                       (cristina)tabom vai
                                       (christian)ta e tras um doritos para mim e uma coca cola
                                                                  narração de christian
                                       cris saiu d' meu quarto...ja tinha se passado uns 50 minutos
                                       oque sera que aconteceu com cristina Nada ela ento no meu
                                       quarto com um pacote de doritos e uma coca cola ela sentou
                                       na minha cama e começamos a comer o doritos ela colocava
                                       na minha
                                       boca e com a prontinha e ficava do outro lado ela comia e
                                       acabavamos nos beijando Cara a cristina ela era Linda como
                                       oque aconteceu ela olhou para baixo e parou de me beijar
                                       (christian)oque foi?
                                       (cristina)Nada.,eu só to comendo do meu pai e das kelas gar-
                                       otas que gostam de vc eas são em 5 então se elas me bater
                                        acabar comigo entende christian
                                       (christian)calma com seu pai eu conversa vc vai arriscar
                                        niosso namoro  por umas bobas e eu vou ficar sempre                               
                                        com vc ta?
                                       (Cristina)ta eu vou confiar em vc
                                       (christian)pode confiar pode confiar
                                       eu beijou minha testa e me abraçou a medica entrou no
                                       quarto e disse
                                       (Medica)senhor christian beatles vc esta de alta mais vc
                                       tem que ficar de reposo quem esta com o senhor?
                                       (christian)ela minha namorada
                                       a medica fez o sinal que sim com a cabeça tirou umas coi-
                                       sas que estava em min então ela pegou minha roupa e ma-
                                       dou que eu fosse me vestir eu me vesti então saimos do h-
                                       ospital de mãos dadas eu dexei ela em casa
                                       (cristina)meu pai ja deve ter chegado
                                       (christian)é eu vou entrar então ta?
                                       (cristina)ta
                                                                         narração de cristina
                                      
                                       eu estava comedo hoo meu deus eu estava comedo e agora
                                       oque vai acontecer entramos meu pai estava na sala christian
                                       estava completamente calma ele disse
                                      (christian)eu vou falar okay
                                      (cristina)tudo been,Pai esse é christian ele quer falar alguma c-
                                      oisa com vc
                                      (julian)tudo ben oque o senhor quer?
                                      christian olhou para mim com uma cara meio assim"Nossa pq
                                      todo mundo me chama de senhor tenho uma aparencia de velho"
                                      (christian)eu vim pedir a sua filha em namoro
                                      (julian)que filha eu tenho tres
                                      (christian)a cristina
                                      (julian)ATA QUE EU VOU DEIXAR VC NAMORAR COM A
                                      MINHA FILHA
                                      (cristina)Paiii
                                      (christian)por favor eu amo sua filha e ela me ama
                                      (julian)a cristina só tem 14 anos
                                      (christian)eu tenho 15 eu juro eu num vou fazer nada de ruim com a
                                      sua filha e eu vou respeitar ela por favor
                                      (cristina)por favor Paaai eu amo ele
                                                       kristen desceu
                                      (kristen)oque esta acontecendo akie?
                                      (cristina)kristen o Pai num deixa eu namorar com o chris
                                      (kristen)Pai por favor néeh,ela ten 14 anos e ja ta na idade
                                      (julian)eu ja falei que não e não é não
                                      (christian)Mais...-meu pai interrompeu ele
                                      (julian)Mais nenhuma palavra some da minha casa
                                                       christian saiu...e eu sai atras dele néh
                                      eu sai correndo atras dele chorando ele estava sentado em
                                      um banco quando uma lagrima caiu dos olhos dele ele olhou
                                      para mim e me abraçou...e disse
                                     (chris)eu num sou o garoto perfeito para vc
                                     (cris)Mais chris agente pode namorar num foi vc quem disse
                                     que nosso namoro num vai acabar com besteira
                                     (chris)Num da cristina some da minha vida foi bom enquanto
                                     durou...!
                                    -ele se levantou e saiu eu sai fui para a minha casa e deitei na
                                     minha cama e dormi
                                                     naaçaão de    kristen 
                                    tomei um banho e coloquei essa roupa


continua...comentarios??
                                         
                                         
                                                                   

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber