segunda-feira, 21 de novembro de 2011

capi 9 imagine belieber ao meu lado

                                        
                         eu parei de beijar ele e disse bem no fundo dos olhos dele com muita
                         friesa e raiva
                        (kristen)Pronto eu disse oque vc queria tanto escultar
                        (Justin)é era tudo que eu queria escultar,quer que eu vou te levar?
                        (kristen)há tudo beem
                        (Justin)Haan...vamos
                        ele mim deu a mão e abriu a porta para mim e eu entrei o caminho inteiro
                        foi silencio quando chegamos em casa ele olhou para mim e o beijei
                        dentro do carro
                      parei de beijar ele e dei uma risadinha!
                     (justin)Xaau!
                     (kristen)Xaau
                     quando estava saindo do carro ele me puxou e me beijou de novo eu dei
                     risada e sai...ele foi embora...entrei e melani estava lá
                     (melani)Vcs estão namorando néeh?
                     (kristen)Não estamos ficando
                     (melani)Ata...eu vi vcs se beijando
                    (kristen)eu vou subir ta porque estou com sono e amanhã tenho que ir
                     trabalhar ok!!
                    (melani)Ok deixa e vou dar um recado deixa o justin em paz
                    (Kristen)eu num vou deixar não só se ele kiser pq ele ta Na Pista ok?
                    subi para meu quarto e coloquei essa roupa
                                              
                    acordei e coloquei a mesma roupa,fui no quarto da Minha BeBê ela acordou
                    foi tomar banho e desceu...ai eu fui comprar Pão quando voltei ela tomou
                    cafe saimos de casa e fomos ao ponto levei ela na escola e Fui para o meu
                    serviço ja era 12:30 a melani deve ter buscado a cris sei lá e quando vi era a
                    hora de eu ir para casa Saai da Loja quando sai Justin estava lá me
                    esperando Para  mi levar embora...
                   ele saiu do carro me abraçou!e me beijou Claro os fotografoz e os paparazis
                   estava lá qui odio tbm nem pode mais ficar com um menino enhen meu deus
                    só iria sair na net Néeh tomara eu entrei com ele e fomos para casa
                    chegando Lá ele entrou a melani e o Ryan estava lá conversando no sofa o
                    Justin entrou e o Ryan Veio Falar com ele
                  (Ryan)Eae Cara!!oque ta fazendo aki?
                  (Justin)eu vim com a kristen,Oi melani
                  (Melani)Oii-silencio
                  (justin)agente pode conversar no seu quarto?
                  (melani)tudo bem!!
                   eles sobiram...eu Disse
                  (kristen)Ryan eu ja desço ta?
                  (Ryan)taboom...
                   eu subi e coloquei essa roupa
                                         
                                                                    
                  Na hora que estava saindo resolvi escultar um pouco atras da porta eu
                  escultei um pouco disso:
                                            melani:Justin mais eu te amo e agora vc
                                            vai ficar com a minha irmã!!
                                            Justin:do jeito que vc fala parece que vc
                                            num quer ver a minha felicidade néeh vc
                                            só Liga para vc msm isso que me fez olhar
                                            que eu não merecia vc eu mereço a sua
                                            irmã eu amo muito a kristen!!
                                            melani:tabom,Mais só num eskeçe que um
                                            dia eu fui sua namorada e fiz tudo por vc ta?
                                            justin:-Ta eu vou lembrar Mais eu num kero 
                                           ti ver triste
                                                                            [...]
                  eu resolvi descer Ryan estava Lá ele me olhou e disse
                  (Ryan)Ta Linda
                  (Kristen)Woo Vlw!!
                  (Ryan)senta aki!
                   desci sentei ao Lado dele ele Me elogiou Bastante Justin Viu agente
                   conversando e foi embora
                 (Ryan)oque deu nele?
                 (kristen)Acho que ataque de ciumes eu vou me arrumar para ir na casa dele
                  subi correndo coloquei essa roupa
                  
                                                        
                                   
                então desci correndo o ryan me deixou no meio do caminho e foi a para
                a casa dele eu tokei a campainha:então o segurança dele disse
               (segurança)Pois não?
               (Kristen)Chama o Justin para Mim
               segurança telefonou para Pattie,ela desceu e disse pra mim
               (pattie)Vc é mais uma fãn do justin não?
               (Kristen)Não o justin é meu...-me interrompeu
               (pattie)seu nome é melani?
               (Kristen)Não meu nome é kristen
               (pattie)ela é a namorada do justin
               (kristen)não eles terminaram eu to ficando com o justin
               (Pattie)e eu Acredito néeh ai minha filha vc num ingana ninguem
                             eu fui Mais para tras e Liguei Para ele
               (Kristen)Justin eu to na porta da sua casa Mais sua mãe num deixa eu entra
               (Justin)Passa o tel para ela
               eu dei o tel Para a pattie Mallette!
               e o jb desligou
               (Pattie)Pode deixar ela entrar,Desculpa Querida é pq Varias meninas vem aki
                falando coisas Mais ou menos assim
               (Kristen)Tudo beem...
                pattie me levou até onde o jb Tava e ela saiu eu fikei preucurando quando eu
                olhei
                                      
              uau eu fui em direção dele e abraçei ele
              (Kristen)Uau Justin!!
              (Justin)Oque?
              (Kristen)Háaà vc sabe
              (Justin)Hàá eu sei...safadinha...
               ele me beijou e sentamos eu sentei nu colo dele tipo assim
                                             
              e num parava de beija-lo ele disse
             (Justin)melhor aqui não Vai que minha mãe chega e ela vai ficar falando um
              monte  sabe néeh?
             (kristen)Sei
              Justin me abraçou de trás e fomos para o quarto dele!quando chegamos lá ele
              meteu a mão em uns livros que tinhas na estante e me sentou Lá e me beijou
              ele estava   tirando a alsa do meu vestido ele disse
             (Justin)Kristen vc ker?
             (Kristen)porque vc ta perguntando?
             (Justin)é para depois vc num ficar Falando que eu te Forçei coisa assim
             (kristen)Eu quero!
             (justin)Haa
             (kristen)oque foi Justin vc Nunca...-ele me interrompe
             (Justin)Nunca...e vc?
             (Kristen)Já!Vamos Logo vaai eu juro que eu num vou rir Mais se vc num gemer
             (Justin)HUUU...
             ele foi no banheiro colocou camisinha e ele voto eai ele tirou Minhas alças e
             começou a beijar meu pescoço e ele tirou meu vestido e eu apenas fikei de
             calcinha e me jogou na cama e tirou meu sutiãn e me beijava então ele tirou a
            a minha calcinha e sutiã ele penetrou o bieberzão meu deus era muito grande eu
             gemia de dor a pesar duia demais   ele tbm...Mais Pouco eu não eu ja Muiiito!!
         
       
Continua... amores quero seguidores no meu blog viiu??
8 comentarios??
por favor Se tiver eu posto o 10 Ok?
espero que Adc!esses fcs
fcjustindbforever@hotmail.com.br
e esse Tbm...
Justin_Lindo-bieber@live.com!!!
ker o link?


Leiam:
http://wwwqueendokidrauhl.blogspot.com/ eu vou explicar como é esse ib tem dois imagines belieber que são 2 meninas que escreve o me perdoa é a luana e o its not over é  A lya
leia tbm:
http://imaginebelieber--latingirl.blogspot.com/2011/11/love-and-hate-capitulo01.html
Minha irmã escreve:Aliine





             
                       
                   

9 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber