sexta-feira, 11 de novembro de 2011

capi< 5 part 1 Me ajuda!

                                                    
                                                           narração de kristen
                                  coloquei essa roupa:
                                           
                                então eu desci quando sentei tocando acampainha fui atender
                                era o justin akele insuportave!ele me olhou de cima a baixo
                                eu olhei para ele e disse
                               (kristen)que foi idiota a meelani ta dormindo
                               eu entrei fui até a mesa peguei a maça e dei uma modida ele
                               entrou atras de mim e sentou na mesa e disse
                               (justin)ooi para vc tbm então eu queria que vc me ajudasse
                               em uma coisa,num é com a melani que eu quero conversar
                               é vc,vc é minha unica salvação!me ajuda?
                               (kristen)dependendo do favor okaay!
                               (justin)eu queria que vc fingisse ser minha namorada numa
                               logo o interrompi!
                              (kristen)eu fingir ser sua namorada nunca,oque é, vc esta
                               com vergonha da melani,aff eu disse que ela num deveria
                               namorar vc Justin
                              (justin)pow me entende Cara,eu to sim com vergonha da
                              melani e se ela começar a se isibir lá!?
                              (kristen)eu sei que vou me arrepender disso!
                              (justin)vlw kristen!EU  TI AMU cara vc ée a melhor cunh-
                              ada!
                              (kristen)e a pior irmã!
                              (justin)Nun fica assim,to aki ta a sua roupa beijo te pego hás
                              18:30 amanhã okay beijoos
                              justin beijou minha buchecha e  ele.saiu!eu sentei no sofa e
                              disse a mim mesma!
                              (kristen)Oh meu deus aonde estava com a cabeça de aceitar
                               isso meu deus!
                              subi para meu quarto deitei e dormi amanhece e eu me troco
                              coloco minha roupa de serviço e arrumei meu cabelo arrumei
                              a casa e fui para a padaria quando voltei a cristina e a melani
                              ja estava lá embaixo,então eu esperei ela(cristina)tomar café
                              e ela terminou de tomar café e levei ela na escola christian e-
                              stava lá ai coitada que cara ela iria olhar para o garoto depois
                              de tudo akilo ele abraçou uma garota que estava do lado dele
                              e a beijou,uma lagrima caiu dos olhos delas...ela entrou na es-
                              cola e fui para meu serviço.Pessoal que tal eu deixar a cristina
                              narrar um pouco e falar como esta sendo o dia dela na escola
                                                           narração de cristina
                             meu dia na escola nun estava sendo nada legal eu entrei na es-
                             cola e ele veio falar comigo ho meu deus depois de ele ter me
                             traido...na verdade agente estava namorando sim ele pediu no
                             hospital, ele olhou para mim e disse
                            (chris)bom dia cris,desculpa de onten ter te deixado sozinha lá
                             sozinha na praça,Termina comigo eu num vou terminar com vc
                             (cris)tudo been ta terminado!
                            sai na frente e ele ficou me olhando subi entrei na sala bateu o
                            sinal para o intervalo os meninos ficou batendo na minha bunda
                            então chris ficou furioso me abraçou por tras e começou a me
                            beijar sentei num banco e ele me beijou por um minutos mais lo-
                            go sai correndo a escola inteira estava vendo agente nós beijando
                            ele jogou fora nosso namoro por causa do idiota do meu pai
                            fui para a sala ele foi correndo atras de mim e ele ficou encostado
                            na porta me olhando aff que vergonha como eu poderia ficar depo-
                            is disso eu olhei para ele e ele me abraçou!
                                                             narração de kristen
                          
                           estava tudo muito calmo meu patrão mandou eu ir embora pq estava
                           fraco o movimento da loja então eu tinha ido buscar cristina voltei
                           a casa estava vazia e muito limpa eu disse para a cristina
                          (cristina)Ai irmã que tedio
                          (kristen)vamos lá ver a casa
                          (cristina)que casa:?
                          (kristen)puts eu contei o segredo!!agente nun vai mais morar aki pq
                          eu comprei uma casa e eu tinha 50 mil guardado desde que eu
                          começei a trabalhar na loja ai eu fazia uns biquinhos ali uns aki e come
                          çei a ganhar essa mesada eai agora eu comprei uma casa! e todos vão
                          ter um quarto para cada un vamos ver?eu ja comprei os moveis eu vou
                          me trocar primeiro pque vc sabe néeh eu num vou ficar andando com
                          esse vestido ridiculo
                         (cristina)ha até que nun é tão feio-rimos
                         subiu eu e ela para nosso quarto e fomos nós trocar eu coloquei essa
                         roupa:
                       
                        

                         
                      então logo desci a cristina estava arrumada!fomos a casa primeiro
                      foi a sala
                  
                      a cozinha!
                   
                        e fomos a sala de star
                   
                      subimos para o quarto do papai
                     
                           banheiro do papai
                       
                          quarto da melani
                          
                          banheiro da melani
                       
                          quarto da cristina
                       
                          banheiro da cristina
                          
                          meu quarto
                   
                          meu banheiro
                     
                       
                       
                     
   Continuaando...haahaa quero 3 comentarios e mereço por um ib enorme mereço estou com ispiração para fazer espero que gostem
                

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber