sexta-feira, 18 de novembro de 2011

8 capitulo melani

                                                             
                          sai do meu quarto fui no quarto da melani quando estava chegando
                          na porta  quando melani e justin estava brigando! eu resolvi descer
                         e esperar lá embaixo seria menos constrangedor e eu sentei no sofa
                         e so vi a melani Lá e o descendo e ela disse
                       
                         (melani)Sai daqui
                         (Justin)claro com todo Prazer Sua mimada eu odeio vc!!eu Gosto da
                          kristen e naum   de vc! Ok eu nunca mais volto com vc
                         (melani)grande coisa que eu vou perder Néeh??
                         (kristen)Que isso gente!!?
                         (melani)isso quem causou foi vc e o justin os dois idiotas que se amam
                          ela desceu as escadas e saiu chorando o justin sentou no sofa ao meu
                          lado e me abraçou!
                           
                          eu disse olhando bem nos olhos deles
                         (kristen)Justin num termina com melani ela ti ama
                         (justin)num da mais para voltar para tras,quer namorar comigo?
                         (kristen)claro que naum justin eu ja num disse para vc que eu num gosto
                          de vc e mesmo se gostasse eu num ia ficar com vc para desmanchar
                          minha familia
                         subi para meu quarto então ele foi atras de mim
                         (justin)vc num vai sair do nosso assunto desse jeito ta vc sempre foje de
                         mim?
                         (kristen)pq eu tenho medo de perde minha cabeça e te beijar
                         (justin)é isso que vou fazer agora
                         ele me encostou na estante e me beijou!
                                
                         logo depois stella bateu na porta do meu quarto e entrou ela viu o beijo e
                         bateu na porta tipo toc toc justin parou de me beijar  e tentou disfarçar só
                         ke ela viu tudo que raiva
                        (justin)Oii stella
                        (stella)Oiiii!
                        (justin})eu to de saida já
                        (stella)aham ta
                        (justin)qui tal saimos os 4 para o cinema hoje?
                        (stella)ok?
                        (kristen)agente tem escola(reculperando o folego)
                        (stella)é justin num vai dar mais tchau então
                        ele chega em mim me olha e me beija na buchecha bem perto da boca e
                        ele sai e a stella olhou para mim e disse
                       (kristen)**Conta tudo**e agente se beijou
                       (stella)Eu num acredito mais e a melani?
                       (kristen)Haa!eles terminaram e rolou o beijo akie!
                       (stella)Haai eu num quero ir para a escola mais fazer oque néeh?
                       (kristen)rss eu vou mais se vc num kiser Amiga eu voltei com o jack
                       (stella)se ele souber do beijo vc ta ferrada tadinho ele é tão Linduu
                       (kristen)aiaii que ele para vc se vc kiser eu ti dou
                       (stella)sinceramente eu queria encontrar uma pessoa legal que me
                       amasse mesmo sabe?
                      (kristen)Seei quer que eu te apresento o chaz?
                      (stella)haa akele carinha que é uns dos amigos do Justin:?
                      (kristen)siim
                      (stella)topo mais eu vou para Minha casa e ja volto para a gente ir na
                       escola
                      (kristen)aham então tabom Tchau
                      stella saiu do meu quarto foi embora entrei no banheiro e tomei um banho e
                      coloquei essa roupa:
                                              
                     desci sentei no sofa tudo era tão diferente sei não enhen melani chegou
                     e sentou no sofa ao meu lado e disse
                    (melani)fikei sabendo que vc e o justin se pegou no quarto
                    (kristen)Ta agente se beijou sim e quem disse?
                    (melani)o justin ele msm!!
                    (kristen)Haan!ele me paga
                    (melani)tudo bem sabia que esse namoro num ia dar serto
                     ela levantou e subiu quando uma lagrima caiu dos olhos dela minha vida
                     ho minha vida!!me arruma alguem!!alguem bateu na porta e eu fui abrir
                     quando abri era chaz
                    (chaz)Oi vc num deve saber quem sou eu mais eu sou o chaz eu vim aki p
                    ara agente conversar claro se num for incomodar?
                    (kristen)é que é assim eu vou para a escola daki uns 30 minutos se der
                     tudo bem ou se naum agente termina depois
                    (chaz)naum é bem pouco oque vim pedir para vc
                    (kristen)ta entra aii
                    ele entrou sentou no sofa e eu fexei a borta e fui atras dele e sentei no
                    sofa eu disse
                   (chaz)eu quero saber se vc tem alguma amiga solteira ai?
                   (kristen)tenho o nome dela é stella ela quer te conhecer
                    stella entra na hora que ela olhou para o chaz foi uma intensa troca de
                    olhares olhares subi para meu quarto 30 hora se passa quando eu desço
                     vejo isso            
                    
                    na hora que desci eles pararam de se beijar eu disse
                   (kristen)Nossa rapido enhen?
                   (stella)kkkkk mais rapido doke seu beijo com o jb
                   (chaz)calma ai vcs se beijaram
                   (kristen)é acho que sim
                   (chaz)eu ja vou
                    ele abraçou ela pegando na bunda dela e a beijando uii eu queria um beijo
                    desse afinal quem não queria
                                              narração de stella
                    ai aquela garoto era um gostoso me beijando meu deus eu num queria mais
                    parar mais ele foi embora eu olhei para ela e ela me zou e ai fomos para a
                    escola(inferno)e chegando lá achamos o jack e eu deixei eles lá sozinhos
                                                narraçaõ de kristen                        e
                    eu olhei para ele e disse
                   (kristen})jack eu disse que naum era bom e sabe eu me apaixonei por outra
                   pessoa
                   (jack)Ok
                   ele fez essa cara meu chão caiu na hora
                   
                   ele saiu e me deixou lá na hora da saida fomos para casa e me sentei no ba
                   nco e O justin chegou perto de mim
                  (justin)Oii
                  (kristen)Oii
                  (justin)desculpa pelo beijo é...
                   eu interrompi
                  (kristen)eu tbm, kis justin num precisa pedir desculpas
                  (justin)Haan...quer outro
                  (kristen)para que?para vc sair correndo e contar para a melani e destruir min
                  ha familia?
                  (justin)claro que naum kristen vc acha que eu sou quem?
                  (kristen)Justin Bieber
                  (justin)eu só sou isso para vc?para mim vc num é só isso
                  justin levantou e eu ia puxando ele para beija-ló soque veio umas meninas
                  pedir autografo e naum deu nada certo ele abraço tirou foto com elas deu
                  autografo olhou para mim e foi embora meu chão caiu eu fui atras dele
                 (kristen)Olha eu to paracendo uma idiota correndo atras de vc me desculpa vc
                 siguinifica sim muito para mim "eu amo vc"e pronto,falei
                 justin veio até mim e me beijou no meio da rua nakele frio e nakela noite
                               

Continua..Haaha vou matar vcs de curiosidade hahaaa!!eu amo vcs!!
7 comentarios??

               
                 
                 
                 
             

6 comentários:

  1. continuuuuuua pf pf pf pf pf ta muito legal

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa,, tha muito boom to morta de curiosidade!

    ResponderExcluir
  3. nossa essa historia ta pica mas e a critina e o christian?
    pf continua ta mt bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda como eu prometi vim comentar no seu Blog!
    Olha só amor eu sou a Luana viu a que escreve a Me Perdoa? A Queen Do Kidrauhl que escreve a Its Not Over!
    Bom mais voltando ao seu Blog.. Linda eu adorei muito boa a sua historia! Ha ha continua em e sempre que der eu comento!
    Beijustin minha linda s2

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber