terça-feira, 24 de janeiro de 2012

15 <- Novo começo!

e depois ele tirou minha roupa e beijava meu seios e chupava,owwww meu deus depois ele me penetrou muito forte que eu acabei gemendo muito alto,logo depois subi encima dele e fiquei rebolando seu membro estava com um grande volume
Justin: Kris..amor nu..num tor..tortura!
Kristen: amor eu num to torturando ninguem hauahushuahsuahsuhsuhashua
logo depois ele me jogou na cama,e subiu encima de mim me penetrando,ele sentou e eu fiquei em sua frente logo depois abaixei e começei a chupar o bieberzão dele e depois,ele me deitou na cama e começou a lember minha intimidade,a Lingua dele percorria por toda ela depois ele me penetrou fazendo movimentos de vai e vem e ele gazou e eu tambem,depois chegamos ao orgamos e deitamos um do lado do outro e sorrimos depois fomos tomar banho na banheira eu colocava sabão na minha mão e assoprava e ia para a cara do Justin e depois saimos fui no meu quarto e coloquei o mesmo pijama e deitei na minha cama e dormi.
   
                                             No dia seguinte :x
acordei tomei banho e me troquei coloquei essa roupa


e a Stella acordou e foi no banheiro se arrumar
Kristen: Stella eu vou desçendo
Stella: ta amiga
desci e quando estava na metade da escada escutei
Justin: Kristen é menina só de uma noite!
Kristen: Nossa sou só de uma noite?porque agente ja teve tantas!
chaz e Ryan: HUUUUU
Justin: Cala  a boca
Ryan: num ta mais aqui que falou HUUUU
Kristen: Oi ry ry
Ryan: Oii minha Linda!
Kristen: Como vc ta Lindo Ry Ry?-disse sentei no colo dele
Ryan: eai gatinha como se ta?
Kristen: Bem,e vc?
Ryan: siim muito beem,com vc sentado no meu colo
Kristen: credo Ry Ry para de malicia
Ryan: oque minha Linda!-ele mim deu um selinho demorado
XxXx: IDIOTA ELA TEM NAMORADO!
Ryan: Calma,Jack somos amigos podemos dar selinho
Kristen: Ha cala a sua boca ryan-disse levantando e abraçei o jack na nuca e ele na minha cintura

Jack: Hey tudo bem amor?
Justin: sim ela esta otima!
Jack: cala a sua boca,que eu num perguntei nada para você!
Justin: vc ta na MINHA CASA não na da Kristen ok?
Jack: menino num meche comigo não seu biba
Justin levantou furioso e Logo começou a socar o Jack aquilo me apavorou me lembrei do meu pai e da minha mãe brigando estava sem reação o Rosto do Jack estava completamente Machucado o do Justin era só um cortinho na boca,menos mal estava chorando,Chaz segurou Jack e Ryan Justin Logo depois fui e abraçei Jack que me abraçou
Kristen: Nunca mais,encosta  a mão nele
Justin: serio que você esta,defendendo esse idiota
logo jack Foi para cima do Justin e deu um soco nele e Chaz segurou
Kristen: Chega para os 2 PAREM AGORA
Jack: Parei
Justin: eu tbm-Justin abaixou a cabeça
Kristen: vem Jack vou colocar corativos no seu rosto-olhei para Justin que ele ainda me olhava com cara de triste

depois subimos e Jack sentou na cama
Kristen: vocês são bobos Briga por qualquer coisa
Jack: você num é qualquer coisa,acho melhor agente terminar kristen
Kristen: Tambem acho-suspirei
Bom agora é seguir em frente e ter um novo começo
Jack: então vai Faz meu corativo
Kristen: ta
fui no banheiro peguei a cachinha de primeiros socorros e um alcoom e molhei no Algodão
e passei no rosto dele que resmungava!
                                                      [ ...] 
Jack avia ido embora,e eu desci Justin estava com o rosto roxo , que aquilo me deixou com medo
Kristen: Oi
Justin : oi
Kristen: esta tudo bem?
Justin: eu pareço?
Kristen: seu olho ta roxo-disse indo até ele
eu coloquei a mão no rosto dele
Justin: tira a mão de mim!
XxXx: Justin oque esta acontecendo aqui
Justin: deixa que eu te conto -ele conto tudo detalhe por detalhe
Continua vom quem sera que o Justin contou detalhe por detalhe isso veremos nos proximos capitulos 


2 Comentarios?


repondendo comentarios
♥ Victoria Velloso ♥  Continuei,ooo eu to abalando?Brigada amor!
   Continuei amor
Manuela Bieber adoro? owt que Linda brigada!

4 comentários:

  1. ameii continua esta ótimo

    ResponderExcluir
  2. oi amore lembra qm sou eu?
    e lembra q eu falei pra vc q eu tava lendo
    o "MY DREAN CHRISTMAS" e depois q eu ia começar a ler o " AO MEU LADO" dinovo?
    entao eu vo começar a ler o "AO MEU LADO"
    hoje e agora entao eu to amando seu blog
    bjustin...!!
    espero q me perdoe por demorar tanto tempo!!

    ResponderExcluir
  3. amei, quendo vai ter o proximo esse glog é tudo que uma bilieber pode imaginar eu adoro adorei

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber