segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

17 <- imagine belieber ao meu lado - Sofrendo!

começei a chorar e subi para meu quarto arrumei minhas malas peguei um dinheiro meu e coloquei no bousso logo Pattie entrou no meu quarto
Pattie: oque você ta fazendo?
Kristen: eu vou embora Pattie
Pattie:porque querida?
Kristen: o Justin Pattie agente num pode mais conviver Junto
Pattie: Porque?
Kristen: agente brigou- abaixei a cabeça
Pattie: Olha para mim -Levantei a cabeça

Kristen: agente briga muito eu vou comprar uma casa se você quiser pode ir lá mais aqui eu num fico mais, Olha você foi como uma mãe que eu nunca tive Brigada muito obrigada Pattie!
Olhei para a Pattie, ela estava chorando tambem

Pattie: você tambem foi uma filha que eu nunca tive! eu gosto muito de você Kris!
Kristen: tambem! eu gosto muito de você !
Pattie: mais vai limpa essa lagrimas

Kristen: ta!-Limpei  as lagrimas e desci com minhas malas e Justin estava lá!
Justin: você vai embora?
Pattie: sim Justin!
Justin veio até mim e entrogou uma carta
Justin: só abre quando estiver longe
Kristen: ta! -sorri de canto!
Justin: eu te amo Kris
XxXxX: você oque Justin?
Justin: eu amo ela mesmo Selena e nosso namoro acaba aqui!
Selena: você num pode
Justin: claro que posso
Selena: num pode!
Justin: sai da minha casa agora!
Selena: ta chato! -ela saiu
Justin: tchau amor!
Kristen: tchau Justin eu também te amo!
Justin:então porque você num fica aqui!?
Kristen: num da Justin , você vai entender um dia!
Justin: tabom néh tchau-ele me beijou!
Kristen: bom já vou! Beijos!
Justin: Tchau!
Pattie: Tchau querida!
sai andando por ai que nem uma Loca até me deparar com uma consesionaria entrei e me deparei com um carro lindo perguntei ao moço quando custava e bom era uma grana mais eu tinha comprei e logo entrei nele aff nem tenho carteira a foda-se quer saber to com a carteira de motorista do meu pai acho que vou para uma cidade muito distante daqui
                                                   4 horas depois
eu estava muito muito mais muito distante da cidade e nem sabia onde estava e nem sabia como voltava para a casa do Justin estava escuro e frio estava tudo muito escuro estava chovendo eu fui comprar alguma coisa pra mim e me molhei toda entrei no carro comi e me lembrei do meu momento e do Justin cara como eu fui burra em ir embora e deixar o Justin eu vou me lembrar dele e tambem vou lembrar do nossos momentos bom mais quero seguir minha vida e ficar tudo bem! começei a chorar

depois de algumas horas eu Cheguei em uma bela cidade e desci num estava mais chovendo ao contrario estava sol cheguei em uma casa e que avia uma planca de vendendo com moveis bom seria uma grana mais eu vou ter que comprar bati na porta
e um garoto lindo
Menino: Oi!
Kristen: Oi -sorri de canto!
Menino: é quer entrar
Kristen: sim! na verdade eu quero comprar essa casa!
Menino: a entra meu pai foi ali mais ja volta!
Kristen: Ok  
entrei dentro da casa
Menino: senta!-sentei no sofa-bom nem me apresentei meu nome é Lucas,Lucas Piazon prazer- ele estendeu a mão
Kristen: Nome lindo Meu nome é Kristen prazer - disse apertando a mão dele!
Lucas: Nome lindo,e você tambem!
Kristen: brigada você tambem é muito lindo
Lucas: ki nada , você que é!
                                                           [...]
                                               7 Meses depois
Bom comigo esta tudo bem! é eu nunca mais tive contato com o Justin, e bom ainda estou com 7 meses mais já já vou sair com o Lucas,bom eu estou gostando dele isso mesmo meu coraçãozinho esta apaixonado pelo Lucas aquele menino lindo e bom agente ficou umas 3 vezes mais nada mais disso! bom estou me arrumando e colocando meu vestido e minha sandalia depois arrumei minha make depois de alguns minutos peguei minha bolsa e desci a campainha tocou  e eu abri cara o Lucas lindo eu abraçei ele
Lucas: você ta linda!
Kristen: Brigada você tambem Lucas!
Lucas: bom vamos?
Kristen: vamos-sorri!
Entramos no carro dele e Ele chegou perto e mais perto e mais perto de mim e nós beijamos,mais faltou ar
Kristen: bom vamos?
Lucas: sim!
ele dirigiu até um restaurante lindo e me guiou até uma mesa! sentamos fizemos nossos pedidos e comemos e depois  ele me fez uma pergunta!

Continua amores 4 comentarios??


Meta de seguidores 20 
                                               

4 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber