quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

8 my Dream christmas

XxxX:nossa amor que foi?
Lauren: OOOOh desculpa Danilo
Danilo: pensou que foi alguem
Lauren: Ha o Justin
Danilo: você se encontrou com ele de novo Lauren?
Lauren: Não eu tava andando na rua,ai nos encontramos!
Danilo: Oooo eu num quero você com ele!
Lauren: Haha,ele é o pai dos meus filho!
Danilo: Mais...
Lauren: Mais nada,ele tem direito de ver ele na hora que ele quiser
Danilo: bom vamos antes de termos outro disculção e eu num quero vc chorando pelos cantos
Lauren: aff vamos danilo
Voltamos para a casa subimos para o meu quarto
Lauren: bom você vai dormir aqui?
Danilo: Não eu vou , ir para  a minha casa!
Lauren: tabom então tchau -dei um selinho nele!
ele foi embora depois de uns 2 minutos que ele desceu o Justin entrou no quarto
Justin: esperei ele ir!
Lauren: haa-sorri falso
Justin: ow Lauren esqueci de Dizer o quanto você ta linda,ou eu ja disse?
Lauren: acho que você ja disse eu num me lembro ahsuhaushauhsuahsaus
Justin: ée eu vim ver como o Bebe esta, e pedir desculpa pelo Beijo
Lauren: Haa ele ta muito bem, e ki nada ja nos beijamos tantas vezes!
Justin: eu vou indo
Lauren: num esquece amanha eu completo 9 meses de gravides e tem que passar no medico!
Justin: tabom eu passo aqui para vir te buscar!
Lauren:Han,ta de manhã é 9 horas da manha
Justin: tabom tchau
ele beijou minha testa e saiu logo mamãe entrou
Luani: oque ele estava fazendo aqui?
Lauren: veio ver o filho dele
Luani: ta ,vou sair vou deichar você dormir
Lauren: Mãe se num for muito encomodo!
Luani: oque você quer Lauren
Lauren: um porção de batatas fritas,uma porção de nuggets

Um comentário:

  1. quanta criatividade querida está muito bom. continua logo em já to morrendo de curiosidade!! bjos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
kristen é cheia de sonhos e hisorias para contar!

Minhas belieber